Ana Maria Braga

Ana Maria Braga após admitir ida à Record, exige novo Louro José na Globo e estreia bombástica é confirmada: “Oficial”

Ana Maria Braga revelou segredo durante participação no Altas Horas (Foto: Reprodução)
Ana Maria Braga no comando do Mais Você na Globo (Foto: Reprodução)

A apresentadora ganhará um novo mascote em breve na emissora carioca

Ana Maria Braga retornará em grande estilo para os estúdios Globo nesta segunda-feira (22). De casa nova, a apresentadora do Mais Você deve ganhar um reforço de peso em breve, o “substituto” de Louro José.

+Laços de Família: Alma ameaça expulsar Rita após empregada fazer drama: “Coloco no olho da rua, grávida de gêmeos e tudo”

+João Vicente revela “crush” em Sarah do BBB21 e gera torcida pelo casal: “Acho que estou meio a fim”

+Renata Fan, após ser humilhada por Denílson, se desespera e não esconde tristeza: “Na alegria e na tristeza”

Desde a morte de Tom Veiga, interprete do Louro José, vítima de um AVC (Acidente Vascular Cerebral) em novembro de 2020, falou-se muito se seria possível a Globo substituir o icônico boneco de Ana Maria.

No início a ex-loira negou qualquer possibilidade, porém, aos poucos ela foi aceitando novas ideias e viu que um parceiro é essencial para a dinâmica do Mais Você.

Fato é que segundo o jornalista, Flávio Ricco , do portal R7, a Globo te, recebido ideia e fotos de novos personagens para acompanhar Ana Maria Braga.

Ainda de acordo com o jornalista, o renomado artista plástico, Eberson Taborda, foi convocado para participar da produção. Vale lembrar que ele também foi o responsável por algumas “atualizações” no boneco comandado por Tom Veiga.

Segundo Ricco, o boneco ainda não foi aprovado de forma oficial pela alta cúpula da Globo e nem por Ana Maria Braga, mas deve ir ao ar ainda no primeiro semestre de 2021.

IDA Á RECORD

Para quem não se lembra, nos primeiros meses de 2020, a loira foi tirada do ar na Globo por conta da pandemia de Covid-19. Ana Maria não gostou nada da decisão da emissora que a colocou apenas como um quadro no Encontro com Fátima Bernardes.

Foi aí que a apresentadora mexeu os seus pauzinhos para conseguir o que queria na Globo. Segundo a colunista Fábia de Oliveira, do jornal O Dia, Ana Maria teria conversado com Marcelo Silva, um dos principais diretores da Record e sondou um retorno ao canal de Edir Macedo.

Vale lembrar que a apresentadora esteve por 9 anos na emissora, antes de assinar com a Globo em 1999.

Com a ameaça de perder uma de suas estrelas para a Record, a alta cúpula da Globo decidiu retornar imediatamente com o Mais Você e além disso, providenciou um estúdio completamente novo em São Paulo, que era um desejo antigo de Ana.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Erick Martins