Ana Maria Braga

Ana Maria BragaSandra Annenberg

Após Ana Maria exigir saída da grade diária na Globo, Sandra Annenberg é anunciada como sua substituta

Sandra Annenberg e Ana Maria (Montagem: TV Foco)

Pesquisa apontou Sandra Annenberg como nome favorito ao lugar da veterana

Ana Maria Braga está no ar nas manhãs da Globo há 22 anos e muito se questiona quem estaria apta à substitui-la algum dia.

Essas questões foram ficando cada vez mais fortes após a veterana demonstrar que deseja sair da grade diária, pedindo à alta cúpula um programa semanal, segundo o que informa Alessandro Lo Bianco.

Porém, até o momento, não se tem previsão de que seu pedido será atendido e seu contrato foi renovado com a emissora até 2025.

Pois bem, mesmo assim, a Globo emitiu uma pesquisa no mercado publicitário para decidir quem seria o nome ideal para ocupar o lugar da loira.

Assim, Sandra Annenberg foi anunciada como a substituta ideal. A jornalista também está com seu contrato renovado até 2025 e de início, ela seguirá ocupando o comando do Globo Repórter.

Veja também

Especulações indicam que Sandra Annenberg deve substituir Ana Maria Braga (Foto: Divulgação/Globo)
Especulações indicam que Sandra Annenberg deve substituir Ana Maria Braga (Foto: Divulgação/Globo)

Porém, não se sabe se até lá as coisas podem mudar, já que a emissora está passando por uma reformulação jamais vista. Então, Ana Maria ainda pode ter seu desejo concedido de se demitir da grade diária e apenas trabalhar uma vez na semana.

Indo pelo mesmo caminho, Sandra Annenberg pode realizar o desejo de apresentar novamente o “Como Será?” que ia ao ar nas manhãs de sábado. Para quem não lembra, a âncora já chegou a pontuar que esse foi o programa que ela mais gostou de fazer.

Em resumo, nada está definido. As duas seguem em seus respectivos cargos mas com a saída de Faustão, pôde-se perceber que a Globo não se importa de mudar sua grande bruscamente se assim lhe interessar.

Fato é que, caso Sandra Annenberg assuma o lugar de Ana Maria, não resta dúvidas de que será um sucesso. Com seu jeito carismático, a jornalista conquistou uma legião de fãs fiéis.

A jornalista Sandra Annenberg comanda o Como Será? - Foto: Reprodução
A jornalista Sandra Annenberg comandava o Como Será?, nas manhãs da Globo – Foto: Reprodução

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Bianca Barbosa

Bianca respira comunicação desde os 15 anos e se tornou uma radialista especializada em redação. É apaixonada por escrever sobre o mundo das celebridades e busca informar o leitor sem deixar a descontração de lado.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários