Ana Maria Braga

Ana Maria, após ser menosprezada na Globo e dar a volta por cima, explode com indireta e detona: “Dor que não é sua”

Ana Maria Braga voltará ao comando do 'Mais Você' (Foto: reprodução)
Ana Maria Braga voltará ao comando do ‘Mais Você’ (Foto: reprodução)

A apresentadora da Globo mandou sua tradicional mensagem de bom dia aos seguidores no Instagram e deu o que falar por conta das palavras

Ana Maria Braga, que retornará ao ‘Mais Você’ nas próximas semanas, após uma árdua luta dentro da Globo para conseguir deixar de ser apenas um quadro de trinta minutos no ‘Encontro’, programa de Fátima Bernardes, mandou um baita recado aos seguidores no Instagram, com mais uma de suas tradicionais frases de bom dia.

Graciele Lacerda, atual de Zezé, é desmascarada em público e cantor descobre: “Roubar marido rico dos outros”

“O que você chama de “mi mi mi” eu acho de uma dor que não é sua. Seja o “mi mi mi” que for”, soltou a apresentadora. Além disso, a veterana ainda voltou a rasgar o verbo na legenda da publicação, mostrando que acha de fato o assunto bem sério e necessário de ser conversado.

“Bom dia. Vamos cuidar com o que a gente julga “mi mi mi”. Cada um tem sua sensibilidade, sua história de vida e está passando por coisas que não imaginamos. Né?”, concluiu Ana Maria Braga, acrescentando com as hashtags “#empatia #mimimi #sensivel #sensibilidade #amoraoproximo”.

Nos comentários, a apresentadora foi amplamente elogiada pelo relato e muitos fizeram questão de acrescentar suas opiniões. “Mi mi Mi pra mim não se trata da dor do outro, nunca. Se trata de gente q fala muito e não diz nada… assuntos q não acrescentam, como por ex. fofocas…”, disse uma. “🌸Empatia saber escutar 🌻🙏🌷🌎”, escreveu outra.

A Fazenda 12: Lipe solta intimidade, fala sobre a hora do número 2 com peões e dispara: “Difícil fazer sem nada na mão”

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Ana Maria Braga (@anamaria16) em

PERRENGUES NA GLOBO

Com seu programa engavetado por conta da pandemia do novo coronavírus, Ana Maria se limitou a um simples quadro na atração de Fátima Bernardes e não conseguiu aceitar sua situação. Fazendo inúmeras reuniões na Globo, ela implorava para voltar com o ‘Mais Você’, mas só recebia negativas.

Apelando para medidas drásticas, a apresentadora simulou uma possível ida à Record, colocando medo assim nos executivos da plim plim, já que, caso de fato deixasse a emissora carioca, também levaria consigo todos os patrocinadores que conquistou com o passar dos anos.

Por conta disso, Ana Maria acabou vencendo e conseguindo retornar ao ar, tendo já a data marcada para o próximo dia cinco. Além disso, a veterana também consquistou o direito de trabalhar de São Paulo, após anos e anos tendo que viver no Rio por conta do estúdio de vidro no Projac.

Esposa de Leonardo, após escândalo ‘gay’ envolvendo o filho, surge com nora no colo e avisa: “Foi assim com você”

Ana Maria comanda o 'Mais Você' (Foto: reprodução/Globo)
Ana Maria comanda o ‘Mais Você’ (Foto: reprodução/Globo)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Gabriel Motta

Estudante de Publicidade e Propaganda, amante de cultura pop, reality shows, séries e música.