Ana Maria Braga

Ana Maria BragaGlobo

“Um idiota desses”, Ana Maria explode ao chegar no estúdio do Mais Você e denuncia escândalo na Globo

Ana Maria
Ana Maria Braga durante o Mais Você na Globo (Foto: Reprodução)

A apresentadora da Globo não se aguentou ao falar sobre o incêndio que já dura um dia no estado de São Paulo

Ana Maria Braga abriu o Mais Você desta segunda-feira (23), de uma forma diferente do habitual. Acontece que a veterana da Globo se revoltou ao falar sobre um incêndio que já dura dois dias em São Paulo.

A loira se referia as chamas que destruíram, e continuam destruindo, boa parte do Parque Estadual do Juqueri, localizado em Franco da Rocha, região metropolitana de São Paulo.

Segundo o corpo de bombeiros que combate as chamas do local, tudo teria sido ocasionado pela queda de um balão na último domingo (22).

Veja também

“Com esse tempo seco é um perigo de todo o jeito. As chamas já destruíram metade do parque, a população vizinha tá sofrendo com a fumaça, com a fuligem“, iniciou Ana Maria, que logo ficou transtornada com a falta de punição para os responsáveis.

“Sei pessoas foram presas e atuadas por crime ambiental, e aí? Quanto custa isso aí pra natureza? Qual é o custo disso? Sem falar do custo ambiental, vai demorar anos pra essa mata se recompor”, denunciou a veterana em frente as câmeras da Globo.

FALTA DE PUNIÇÃO DEIXOU ANA MARIA REVOLTADA

Ana Maria
Ana Maria se revoltou com incêndio no Parque Estadual do Juqueri (Foto: Montagem)

Eu fiquei bestificada, eles pagaram três mil reais cada um e foram liberados! Não tinha um negócio desse que parece que era inafiançável?“, indagou a loira, logo ao entrar no estúdio do matinal.

“Será que não devia ter uma lei? Por mais que as autoridades façam leis, as pessoas continuam soltando balões. Vai entender o que se passa na cabeça de um idiota desse…Porque é o único nome, idiota é o que se pode chamar uma pessoas que causam isso”, detonou Ana Maria, visivelmente transtornada.

Gente não cabe mais isso no mundo de hoje, a gente fala tanto, a gente tem tanto respeito, quer dizer, algumas pessoas né? É muito revoltante, não é revoltante?…Tem que ter punição, se não tiver punição vai continuar acontecendo isso aí“, concluiu a apresentadora ao falar da grave situação no início do Mais Você.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários