Ana Maria Braga

Ana Maria Braga

“Tomando Martíni todas as tardes”, Ana Maria expõe bebedeira ao vivo na Globo e incentiva vício: “Chegou aqui”

Ana Maria (Reprodução)
Ana Maria (Reprodução)

De acordo com apresentadora, médicos devem permitir o uso de bebidas alcoólicas

Nesta terça-feira, 19, Ana Maria Braga começou o “Mais Você”, da Globo, com muita animação e solidariedade.

Isso porque a apresentadora falou sobre a situação da rainha Elizabeth 2º, que foi proibida pelos médicos de consumir bebida alcoólica. 

Durante o ao vivo, Ana Maria Braga admitiu que não vê problema em beber uma taça de bebida alcoólica todos os dias. 

“A internet ficou coalhada de mensagens para os médicos que atendem no palácio de Buckingham que estão querendo proibir a rainha Elizabeth de tomar uma taça de martíni todas as noites”, disse a global.

BEBEDEIRA EXPOSTA AO VIVO

Em seguida, Ana Maria Braga demonstrou seu desconforto com a situação: “Se ela chegou aqui, aos 95 anos, vendendo saúde e tomando martíni todas as tardes, eu pergunto: Por que?”.

Veja também

Além disso, a apresentadora da Rede Globo incentivou o consumo de bebidas alcoólicas para a rainha.

“Assim como meio mundo está dizendo, eu também digo: Deixem a ‘Bethinha’ em paz!”, exigiu Ana Maria.

Em seguida, a apresentadora enalteceu seu amor pela rainha e não se importou com o “vício” da personalidade. “Acha que pode? Vida longa à rainha!”, desejou ela.

“Uma simpatia a rainha Elizabeth, é uma história que se mantém há mais de, nossa, 100 anos quase, né?”, declarou Ana, dando risada de sua própria fala.

FIM DO ‘MAIS VOCÊ’ É COGITADO NA GLOBO

Vale lembrar que no ano passado, alguns boatos sobre a possível saída de Ana Maria da Rede Globo foram cogitados.

Isso porque haviam rumores nos bastidores da emissora carioca que diziam que a apresentadora estava querendo se aposentar. 

Por conta da idade, 72 anos, muitos acreditaram nos boatos. No entanto, tudo não passou de fofoca.

De acordo com o jornalista Alessandro Lo Bianco, no ‘A Tarde é Sua’, o contrato de Ana Maria Braga foi renovado até o ano de 2025.

Mas não garante que o programa ‘Mais Você’ ficará no ar durante todo esse tempo.

O que vem sendo cogitado é que a partir do próximo ano, a apresentadora ganhe uma atração semanal, nas noites de quinta.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Giovana Misson

Jornalista que trabalha com celebridades desde 2019. Admira o mundo das redes sociais e dos influenciadores e é apaixonada por deixar os leitores por dentro de tudo que rola no mundo dos famosos.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários