Ana Maria Braga

Ana Maria Braga

Ana Maria escandaliza na Globo, faz fofoca da mãe de Paulo Gustavo e conta ao vivo o que ninguém sabia: “Falei”

Ana Maria Braga faz fofoca da mãe de Paulo Gustavo no Mais Você (Foto: Reprodução)
Ana Maria Braga faz fofoca da mãe de Paulo Gustavo no Mais Você (Foto: Reprodução)

No mais Você de hoje, Ana Maria Braga soltou o verbo e expôs Déa Lúcia

Nesta sexta-feira, 17, Ana Maria Braga usou o Mais Você, da Globo, para expor ninguém menos que a mãe de Paulo Gustavo. A apresentadora trouxe à tona uma fofoca de Déa Lúcia, que perdeu o filho para a Covid-19 aos 42 anos, no último dia 4 de maio deste ano.

Ao vivo, a loira e a matriarca do humorista falaram sobre um romance que Déa estava vivendo. “Eu sempre falei pra Paulo Gustavo que eu tinha um namorado, que eles ficavam enchendo meu saco. Dessa forma, hoje, arrumando tudo pra estar aqui no programa, tem um funcionário seu aí, o Belo, ficou dizendo que eu era um ‘pitel’, não sei o que. Eu falei: vou contar tudo pra Ana Maria Braga”, disse a mãe de Paulo Gustavo.

Em seguida, a convida de Ana Maria Braga mostrou a produção uma foto do seu namorado e anunciou a relação deles. ‘Fofoqueiros’ de plantão, os contratados da Globo não perderam tempo e falaram tudo a apresentadora, que por sua vez, escancarou tudo.

“Falei pra ele que tenho um português, um namorado. E agora o Brasil todo vai querer saber quem é o português. Foi o fofoqueiro do Belo. Agora todo o Brasil vai saber”, brincou a apresentadora de 72 anos.

No fim da conversa, em meio aos risos, a mãe de Paulo Gustavo prometeu encaminhar um retrato do sortudo para Ana Maria Braga.

Veja também

Déa Lúcia no Mais Você de Ana Maria Braga (Foto: Reprodução)
Déa Lúcia no Mais Você de Ana Maria Braga (Foto: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários