A filha de Ana Maria Braga e o genro levam uma vida simples, afastada dos holofotes
Âncora de peso da Globo, Ana Maria Braga é um exemplo de apresentadora que construiu uma carreira de sucesso na televisão brasileira. Porém, diferentemente dela, a filha vive uma vida bastante discreta e afastada dos holofotes.
Mariana Maffeis, de 39 anos, não seguiu os passos da matriarca e optou por uma vida simples ao lado do marido e dos filhos. Assim sendo, a professora de yoga mostra um pouco de sua realidade nas redes sociais, mas, acabou sendo exposta de vez pela mãe.
No Instagram, Ana Maria Braga escancarou aos seguidores o trabalho do genro, Badarik González, e ofereceu ao público o serviço de qualidade dele.
“Oi gente, esse é meu genro, instrutor de yoga dos bons”, relatou a apresentadora, ao expor o trabalho do marido da filha. Dessa forma, por meio de um pequeno vídeo onde aparecem a filha e o genro, a comunicadora disse aos seguidores que ele iria fazer uma jornada de 21 dias de meditação por meio do Instagram.
“Essa é uma jornada que vai transformar seus dias! Apareçam! É gratuito!”, destacou Ana Maria Braga, divulgando e convidando o público para acompanhar de perto o trabalho do professor de Yoga.
Veja também

“Fod*”, Ana Maria é surpreendida com baixaria ao vivo, Louro sai do personagem e dá bronca: “Devagar”

Ana Maria faz participante do Mais Você ficar aos prantos ao vivo e expõe humilhação: “Muito envergonhado”

Após programa cancelado, Ana Maria Braga peita a Globo ao vivo e faz anúncio: “Na Record”
GOSTO PELA SIMPLICIDADE
Morando no interior de São Paulo, em uma região rodeada de verde, Mariana Maffeis gosta da calmaria e dispensa o luxo. Em entrevista à revista Quem, a herdeira da apresentadora do Mais Você falou sobre o desejo que sempre teve de morar afastada de tudo com a família.
“A gente decidiu e vai se mudar para um bairro rural chamado Demétria, que foi a primeira fazenda de orgânicos do Brasil”, frisou a filha de Ana Maria.

VÍDEO YOUTUBE: REVIRAVOLTA! RedeTV! se desespera com TV Fama e ENCONTRO tem fim DECRETADO
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários