Ana Maria Braga

Ana Maria Braga expõe morte ao vivo, se emociona, engasga e desaba às câmeras: “Leva embora minha voz”

Ana Maria Braga (Foto: Reprodução)
Ana Maria Braga (Foto: Reprodução)

A apresentadora se emocionou e perdeu até a voz nesta quinta, 8

Ana Maria Braga não se conteve no Mais Você na manhã desta quinta-feira (08). A apresentadora se emocionou e chegou a engasgar ao noticiar um cruel caso que ocorreu nesta semana, a morte do menino Henry. Indignada, ela expôs tudo o que pensa da situação.

O programa fez um compilado com as notícias que viraram destaque logo no início da atração e a veterana começou detonando: “Não tem como ficar indiferente e quieta diante da notícia do dia de hoje, que é a prisão do vereador Dr. Jairinho e a namorada Monique Medeiros, suspeitos pela morte do filho da Munique, o menino Henry”.

Em seguida, a apresentadora informou que ambos foram levados para a delegacia em uma prisão temporária, pois estavam atrapalhando as investigações. O casal alegou que o menino sofreu um acidente em casa e foi levado desacordado para o hospital. No entanto, os laudos apontaram que o menino foi agredido.

QUASE CAIU NO CHORO

Indignada, a vetarana falou sobre o fato da mãe ser suspeita no caso, por saber da violência: “Nós todos ficamos aqui sofrendo pelas atrocidades que teriam sido cometidas contra o menino de quatro anos. Aí a gente fica se perguntando né, como é que você não para pra pensar, você que tem filho, gosta de criança, ou quer ter filho um dia, ou tem neto né”.

Nesse momento, Ana Maria começou a se emocionar e aos poucos foi perdendo a voz: “Como é que um negócio desse é possível né. Nada é mais importante que a vida de um filho. Até os bichos agem assim”.

MÃO NO PEITO

Em seguida, a apresentadora detonou sobre mais uma balada clandestina que foi fechada em São Paulo, em plena fase emergencial. No entanto, ela não conseguiu terminar de falar e começou a tossir com a mão no peito.

Ana Maria Braga tosse, coloca a mão no peito e perde a voz (Foto: Reprodução)
Ana Maria Braga tosse, coloca a mão no peito e perde a voz (Foto: Reprodução)

“Desculpe gente”, disse ela, e explicando que a tosse era pelo ar condicionado: “Dá pra abaixar o ar, por favor? O ar condicionado leva embora minha voz”.

Os internautas, que não perdem nada, comentaram sobre o ocorrido no Twitter. Confira as reações:

 

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bianca Barbosa