Ana Maria Braga

Ana Maria BragaGlobo

Ana Maria Braga se mete em assunto proibido na Globo e fala o que não deve ao vivo: “Pegou no saco?”

Ana Maria Braga
Ana Maria Braga durante o último Mais Você (Foto: Reprodução)

A veterana teve uma crise de riso ao mostrar uma técnica inusitada com ovos

Na última edição do Mais Você, que foi ao ar nesta quarta-feira (17), Ana Maria Braga protagonizou mais um daqueles momentos que a caracterizam com única na televisão brasileira.

Ao lado de Ju Masaoka, comandante do quadro ‘Feed da Ana’, a loira resolveu mostrar uma maneira inovadora de utilizar a gema do ovo e acabou fazendo uma piada de duplo sentido em plena nas 10h da manhã.

O desafio consistia em furar a película do ovo, que estava coberta de farinha e acabou rendendo uma comparação inusitada por parte de Ana Maria.

Aí [a gema] virou um saquinho! Que bonitinho!”, brincou a apresentadora, falando sobre um assunto proibido para as manhãs da Globo. 

Ana Maria Braga
Ana Maria Braga fez diversas brincadeiras com a forma inovadora de tirar a gema do ovo (Foto: Reprodução)

Enquanto Ana Maria tinha uma crise de riso, Ju Masaoka embarcou na brincadeira de duplo sentido: “Não é gostosinho de pegar?”, disparou a repórter.

Veja também

“Coisa meio esquisita né?! Vamos combinar”, rebateu a dona do Mais Você, que não conseguia parar de rir. “Pegou no saco?”, indagou Ana Maria no meio de sua gargalhada.

Depois de furar a iguaria com um palito, a famosa ainda brincou: “Ai! Alguém gemeu lá em cima!”.

HÁ ALGUNS MESES, A LOIRA TAMBÉM FALOU O QUE NÃO DEVIA

Em outra edição recente do Mais Você, Ana Maria Braga também assustou os chefes da Globo com uma receita de “bolinho de feijão encaralhado”.

Ao falar sobre a iguaria, a comunicadora ainda brincou com uma possível bronca dos diretores da Globo: “Tá preparado? Quero te dar uma ideia de petisco perfeito para quem quer uma comidinha de boteco em casa. O nome, que na verdade eu não falei antes, porque isso assusta um pouco os chefes aqui da Globo, mas foi assim que foi batizado quando nasceu”, justificou Ana Maria aos risos.

Mesmo com o temor da direção da Globo, Ana Maria peitou seus superiores e falou o nome: “É um bolinho encaralhado”, disparou a apresentadora antes de ensinar a receita do salgado polêmico.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários