Ana Maria faz anúncio e resposta de Bacci é notada: "Oficialmente"
A apresentadora Ana Maria Braga utilizou suas redes sociais, nesta quinta-feira (08), para fazer um anúncio sobre sua conta no Instagram, e o comentário de Luiz Bacci não passou despercebido.
Em seu perfil, a comandante do 'Mais Você', enquanto ainda estava nos bastidores da Globo, estava muito feliz ao revelar que conseguiu a licença para usar o novo nome de usuário.
"Oi gente, eu vim aqui primeiro para agradecer a toda minha equipe e a todo mundo envolvido, que foi assim, um trabalho longo né, com o pessoal do Instagram que eu agradeço muito também", começou Ana Maria.
Em seguida, ela explicou que tinham muitas pessoas que usavam o nome Ana Maria na rede social, e o seu antigo nome na plataforma era 'Anamaria16'.
"Na verdade, tinham vários 'Ana Maria Braga' que não eram oficiais, e o meu era o antigo 'Anamaria16'. Eu consegui, graças a essa equipe toda e o trabalho de todo mundo integrar, então agora o meu Instagram é Anamariabragaoficial", contou.
Por fim, agradeceu a colaboração de todos que a ajudaram a escolher uma nova foto para colocar de perfil, e contou que a qualquer momento pode mudar novamente.
Leia também
"E aí mudamos a foto, com a colaboração de vocês. eu também quero agradecer muito. Se vocês acharem q tá na hora de mudar a foto de novo vocês me digam q eu faço outra vez, mas eu amei tá", garantiu Ana Maria.
Os comentários foram recheados de comemorações, inclusive o jornalista da Record, Luiz Bacci, deixou uma mensagem para a apresentadora: "Oficialmente a maior", declarou ele.
Esse seu comentário não passou despercebido, tendo quase 60 interações e a resposta de Ana Maria com dois emojis de coração.

Ana Maria surge muito feliz nos bastidores da Globo para celebrar uma conquista em suas redes sociais (Reprodução: Instagram)
Tópicos nesse artigo:
Autor(a):
Gabriel Amaral
Gabriel Amaral é graduado em jornalismo pela Faculdade Anhembi Morumbi, em 2021 e atua como redator e coordenador do TV Foco, especializado em Esportes desde 2022. Possui ampla experiência na cobertura de programas esportivos e publica matérias com foco em futebol, dos principais clubes do Brasil e do Mundo. Contato gabriel.amaral@otvfoco.com.br



