Ana Maria Braga

Ana Maria Bragaighome

Ana Maria faz denúncia no Mais Você e é derrubada na Globo: “Minha diretora está com problema”

Ana Maria reúne equipe do Mais Você, denuncia o que vive na Globo e confirma: "Todo mundo"
Ana Maria Braga no “Mais Você” (Foto: Reprodução/Globo)

A apresentadora saiu do ar após denunciar erro da diretora

Ana Maria Braga, à frente do Mais Você há mais de duas décadas, ganhou o coração do público por seus comentários sem papas na língua na Globo. A apresentadora não perdoa ninguém, e, nesta quarta-feira (08), até sua diretora acabou virando vítima.

O motivo? A veterana estava ao lado de Ju Massaoka no quadro Feed da Ana, se deliciando com um sanduíche. Em determinado momento, uma música vazou nos estúdios e a apresentadora resolveu denunciar o que ouviu no ponto.

“Estão dizendo assim que a gente tem um problema aqui. Eu estou sem problema nenhum, quem está com problema é a minha diretora lá em cima. Eu sei que eu volto já”, disparou Ana Maria no Mais Você.

Na sequência, a apresentadora foi derrubada e deu espaço aos comerciais na Globo, para que desse tempo do erro da produção ser consertado.

Ana Maria surta no Mais Você, denuncia erro de diretora e é derrubada: "Estou sem problema nenhum"
Ana Maria e Ju Massaoka no Mais Você (Foto: Reprodução/Globo)

SE SENTIU TRAÍDA

Como dito anteriormente, Ana Maria não poupa ninguém. Recentemente, Ju Massaoka recebeu uma “bronca” da veterana no Mais Você por ter se casado escondida. A loira ficou indignada por não ter sido convidada.

Veja também

“Você casou? Que dia? E não me contou? Não acredito”, disparou, indignada. “Tinham zero convidados. Depois a gente faz esse tricô”, rebateu Ju Massaoka.

“Você não me contou mesmo… Parabéns. A gente acompanhava isso desde o começo, ela trabalhava comigo em outra coisa. Não sei como ela veio parar aqui, inclusive. Ela ia noivar, casar e ia se mudar do Brasil para o Canadá, onde o atual marido mora, Patrick”, contou Ana Maria.

“Veio a pandemia, o Patrick ficou lá, ela ficou aqui durante um ano e tanto… Eu falava: ‘E agora?’, ela não sabia”, seguiu a comandante do Mais Você, enquanto Ju Massaoka revelou que quase tudo foi por água abaixo no isolamento social.

A história de amor dos pombinhos teve um final feliz, mas Ana Maria não deixou de se preocupar com a saída da repórter do matinal. “E agora, eu fico sabendo. Com esse casamento, o que vai acontecer?”, questionou. “Casei. Por enquanto, sigo aqui, ele segue lá”, respondeu Ju. “Não fala assim comigo”, detonou Ana Maria, enfurecida com uma possível mudança de país.

ENQUETE BBB22: Quem você quer saia? VOTE AGORA

Quem escreve

Bianca Barbosa

Bianca respira comunicação desde os 15 anos e se tornou uma radialista especializada em redação. É apaixonada por escrever sobre o mundo das celebridades e busca informar o leitor sem deixar a descontração de lado.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários