Ana Maria Braga

Ana Maria aguarda encerramento do Mais Você e faz relato chocante que deixa o Brasil no chão: “Estive na vidraça”

Ana Maria e Nego Di (Reprodução)
Ana Maria e Nego Di (Reprodução)

Apresentadora escancarou luta em sua carreira e detonou com depoimento ao vivo

O “BBB21” entrou para a história por conta da rejeição recorde de Nego Di, que ocorreu na última terça-feira, 16. Como de costume, Ana Maria recebeu o ex-participante para tomar o famoso café da manhã dos eliminados para lavar a roupa suja e contar sua versão dos fatos.

Em um bate-papo polêmico com a apresentadora, o humorista afirmou que foi manipulado por Karol Conká, Projota e Lumena dentro da casa mais vigiada do Brasil. Em diversos momentos, ele escancarou que diversos acontecimentos eram distorcidos pelos jogadores, além de demonstrar arrependimento em sua postura.

Com 98,76% dos votos, Nego Di foi massacrado nas redes sociais desde sua briga com Lucas Penteado. Para quem não se lembra, os dois viraram próximos no inicio do jogo, no entanto, o humorista virou as costas e realizou planos para que ele fosse eliminado.

+Vinicius Bonemer, filho de Fátima Bernardes, se assume oficialmente e grande amor dele detona a verdade: “Sim”

+Perda irreparável de Roberto Carlos choca país, Tralli desmorona ao olhar às câmeras e Leo Chaves detona falsidade

+Nego Di, rejeitado e destruído aqui fora do BBB21, condena quadrilha com Karol Conká e vira às costas: “Manipulação”

Com direito a muita briga e falas preconceituosas, o humorista afirmou diversas vezes que era “malvado”. Por conta disso, muitos telespectadores começaram uma onda de ódio e provocaram seu cancelamento. Ana Maria demonstrou seu lado mais afetuoso e esperou o encerramento do programa para dar uma lição ao convidado.

“Eu queria te desejar do fundo do coração uma boa retomada a sua vida, junto com sua família e sua arte. As vezes quando nós estamos na vidraça, nós achamos que o mundo se resumi a isso e que nunca vai passar”, começou Ana Maria.

A apresentadora aproveitou o momento para escancarar que passou por diversas dificuldades em sua carreira profissional, no entanto, continuou de cabeça erguida. “Eu já estive muitas vezes na vidraça, nesses 20 anos de carreira, isso tudo passará”, contou ela.

Para finalizar, Ana Maria desejou boa sorte para o ex-participante do ex-BBB21: “Você vai achar o seu rumo, espero que você seja muito feliz e que as pessoas entendam o lado que você mostrou aqui hoje no programa”.

Ana Maria (Reprodução)
Ana Maria (Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Giovana Mori