Ana Maria Braga

Silêncio e cala-boca na Globo: Ana Maria fica de joelhos ao ver família de Louro José se matar por herança

A apresentadora Ana Maria Braga não quer saber de guerra - Foto: Reprodução
A apresentadora Ana Maria Braga não quer saber de guerra – Foto: Reprodução

Ana Maria Braga surpreendeu ao revelar que não quer saber nem um pouco da guerra envolvendo a herança de Tom Veiga, o Louro José

Explodiu como uma bomba na imprensa recentemente o processo de disputa pela herança de Tom Veiga, que explodiu em todo o Brasil como o passarinho Louro José. Quem não gostou nem um pouco dessa história, no entanto, foi Ana Maria Braga, sua companheira há mais d duas décadas na televisão brasileira.

Tom Veiga teria deixado antes de morrer um testamento com 50% da herança para a ex-esposa Cybelle, com quem ficou casado por apenas 8 meses. Por outro lado, Alessandra Veiga, que foi casada com o ator por 18 anos e teve dois filhos com ele, alega que o ex-marido pretendia mudar seu testamento antes da morte.

Ana Maria Braga não quer saber da disputa

E onde entra Ana Maria Braga nessa história toda? A famosa decidiu justamente que não entrará em lugar nenhum. Isso porque ela pretende ficar completamente distante dessa disputa judicial, se ajoelhando e fechando a boca no que se refere à briga da família, que se mata pela herança do intérprete do Louro.

Louro José assombra Ana Maria em psicografia: "Ocultos no camarim"
Ana Maria e Tom Veiga, o Louro José (Foto: Montagem)

Segundo informações, muita gente se voltou para Ana Maria Braga com a esperança de que ela tomasse partido nesta briga, que já dura meses. No entanto, pelo contrário, a loira não quer falar. Está com raiva diante da situação e proibiu que qualquer pessoa próxima à ela fale a respeito do assunto.

Suspeita mortal

Vale lembrar que surgiram boatos de que a família de Tom Veiga, o Louro José de Ana Maria, estaria desconfiando que ele teria morrido envenenado justamente para impedir uma mudança no testamento. Procurada para comentar o assunto, Alessandra Veiga negou que essa informação proceda de alguma forma.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.