Ana Maria Braga

Ana Maria Braga

Ana Maria se vira para a câmera, humilha jornalista famoso na TV e é desmascarada em vídeo: “Agressiva”

Ana Maria Braga quebrou o pau com jornalista e o humilhou em programa de TV (Foto: Reprodução)
Ana Maria Braga quebrou o pau com jornalista e o humilhou em programa de TV (Foto: Reprodução)

Ana Maria Braga foi acusada de humilhar jornalista durante seu programa na Record, Note Anote

Leão Lobo concedeu uma entrevista para Matheus Baldi, do Link Podcast, e falou de sua relação com Ana Maria Braga. Um dos momentos mais marcantes do bate-papo foi quando o famoso jornalista revelou a mágoa que sente da contratada da Globo e deu detalhes de toda a história.

Eles se tornaram amigos quando trabalharam juntos na TV Tupi. Tempos depois, os dois foram parar na Record, onde Ana Maria Braga comandava o Note Anote. Na época, ele também fazia parte do programa, após receber convite da loira. Mas, eles tiveram uma pequena desavença.

Tudo começou quando Leão Lobo teve a ideia de criar um programa para a emissora e o apresentou para Eduardo Lafon, que era diretor artístico do canal. Na época, o diretor se agradou à ideia, mas repassou a atração para Ana Maria Braga, pois queria que uma mulher apresentasse.

A apresentadora, então, decidiu convidá-lo para um jantar onde se desculpou por ter ‘roubado’ o programa do amigo. Quando a atração estreou, Ana Maria Braga teve dificuldades para emplacar a atração e chegou a perguntar o que Leão Logo estava achando e o jornalista foi sincero.

Ele disse que criticou o cenário e disse que o programa era para parecer uma festa. Mas, parece que Ana Maria Braga não engoliu muito o desabafo do colega. Tanto que quando ele foi falar sobre as fofocas no Note Anote, ele acabou sendo barrado pela apresentadora, que cortou sua fala.

Veja também

“Eu fui falar da Letícia Spiller que ela ia fazer A Casa das Sete Mulheres e ia colocar mega hair. Eu dando essa notícia, ela vira e fala assim: ‘não vem falar da minha amiga que acabei de falar com ela no telefone. Uma querida Letícia, um beijo. Não vem falar dela aqui não, pois gosto muito dela”’.

“Depois eu fui falar do Clodovil, aí ela vem e fala: ‘não vem falar do Clodovil aqui, porque ele é meu amigo’. Nisso, eu percebi que tinha uma coisa hostil no tom, uma coisa agressiva. Nisso eu falei, está brava comigo Ana, e ela disse ‘estou’. Ela levantou e foi para câmera e começou a fazer um discurso.

Leão Lobo e Ana Maria Braga (foto: montagem)
Leão Lobo e Ana Maria Braga (Foto: Reprodução)

JORNALISTA DETONOU O QUE A APRESENTADORA FEZ

“Ela começou a dizer que tinha gente que tinha inveja dela, do sucesso dela e que era ela pessoa que tinha sido pobre e que tinha conseguido tudo na vida com muito sacrifício. Eu perguntei se aquilo era comigo e ela confirmou e continuou falando. Eu falei assim: ‘tem direito de resposta?”’, relatou Leão Lobo.

“Ela virou e disse ‘não’. Eu comecei a chorar, a escorrer lágrimas e sai do estúdio e fui embora. Ela seguiu com o discurso dela”, contou ele. Leão Logo disse que depois foi procurar Eduardo Lafon e o diretor disse detonou Ana Maria Braga ao afirmar que ela já havia humilhado quase todo mundo.

O diretor, então, perguntou quanto Leão Lobo queria ganhar para continuar aguentando Ana Maria Braga. “Virei as costas chorando e fui embora”, disparou o jornalista. O famoso confirmou que a apresentadora é uma pessoa difícil de lidar que colecionou inimizades ao longo dos anos de trabalho na televisão.

VÍDEO YOUTUBE: Bomba! Globo coloca Sabrina Sato na TV aberta com o NOVO Vídeo Show

Assuntos

ana maria braga

Quem escreve

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários