Celebridades

Ana Maria humilha repórter ao vivo, Carlos Alberto detona Didi na Praça é Nossa e Faustão confirma morte cruel na Globo

Ana Maria, Carlos Alberto e Faustão (Reprodução)
Ana Maria, Carlos Alberto e Faustão (Reprodução)

Ana Maria perde a linha e humilha repórter, Carlos Alberto abre o jogo sobre Didi e Faustão volta de intervalo e confirma morte cruel

Para todos ficarem por dentro das principais notícias sobre os famosos, o TV Foco reuniu as matérias mais lidas da última segunda-feira, 12, com nomes como Ana Maria, Carlos Alberto Faustão

DESTAQUE: ANA MARIA HUMILHA REPÓRTER AO VIVO

Ana Maria tornou-se uma das grandes apresentadoras da Globo e provou inúmeras vezes que não possui medo de expor o que pensa ao vivo. Durante o “Mais Você” da última segunda-feira, 11, a global não gostou de ver Ivo Madoglio dar sua opinião sobre o BBB21.

Tudo aconteceu quando o repórter fez um resumão de como o paredão que conta com Thais, Fiuk e Arthur foi formado no BBB21. Ana Maria acabou demonstrando sua revolta sobre a prova bate e volta: “Pois é aquilo é um jogo de sorte e azar mesmo”.

“Eu vou dizer que estava torcendo pra Pocah mesmo, porque eu queria que ela saísse mesmo do paredão, que acho que tinha que ter um paredão entre Thais e Arthur. Embora, eu acho que vai ser uma moça que vai tomar café com você”, disse o repórter Ivo Madoglio. Ana Maria não perdeu a oportunidade e detonou: “Rapaz, quem te perguntou alguma coisa? Que graça tem isso?”.

DESTAQUE: CARLOS ALBERTO SOLTA O VERBO SOBRE DIDI

Carlos Alberto de Nóbrega finalmente voltará às gravações da “Praça é Nossa”, após longos 14 meses afastado por conta da Covid-19. Durante um bate papo com o “Notícias da TV”, o apresentador soltou o verbo sobre seu retorno às telinhas e afirmou que não será como ele havia planejado anteriormente, com Renato Aragão, o Didi.

O apresentador afirmou que tem o sonho de ter como convidados da praça os humoristas Marcius Melhem e o eterno Didi. No entanto, por conta da pandemia, ele não conseguirá realizar o desejo. “Falei que o Renato [Didi] ia fazer a Praça. Estava combinado comigo e com ele. Ele vinha um dia na minha inauguração. Mas não tenho como dizer para um homem de 86 anos de idade pegar um avião e vir para São Paulo. Não tenho coragem de fazer isso com um amigo meu”, explicou Carlos Alberto.

DESTAQUE: FAUSTÃO CONFIRMA MORTE NA GLOBO

Fausto Silva durante o “Domingão do Faustão”, da Globo, no último domingo, 11, parou o programa para fazer uma homenagem especial para seu grande amigo Agnaldo Timóteo, que faleceu na última semana por conta das complicações da Covid-19. “Aqui no Domingão, os vários artistas e não foram poucos que perderam a vida nessa pandemia, uma notícia triste dos últimos tempos foi a morte do Agnaldo Timóteo”, começou ele.

Faustão ainda escancarou seu carinho pelo amigo. “O Agnaldo tinha um coração maior que o Maracanã, tinha também essa coisa polêmica, mas ele era muito humano, no sentido de se preocupar com o próximo e poucas vezes eu vi um cara ajudar tanta gente como o Agnaldo Timóteo. É bom que se diga isso. Por dentro daquela casca, tinha um senso de responsabilidade absurdo”, finalizou ele.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Giovana Mori