Ana Maria Braga

Ana Maria, após separação, interrompe Mais Você e desmorona com choro na garganta: “Estancar a tristeza”

Ana Maria Braga
Ana Maria Braga no comando do Mais Você (Foto: Reprodução)

A veterana olhou no fundo das câmeras da Globo e fez um desabafo

Ana Maria Braga aproveitou o início do Mais Você na Globo nesta quinta-feira (18) para lamentar a triste situação do Brasil em relação a pandemia de Covid-19.

Sentada na sua mesa, a veterana abriu o matinal com um desabafo bastante sobre o alto número de óbitos. Vale destacar que nessa semana, o país atingiu um recorde negativo ao registrar quase 3.000 mortes em 24 horas.

“Colapso, essa é a palavra do dia. Você já pensou nisso? O que significam quase três mil vidas perdidas em 24 horas? A gente está quase chegando na triste marca, e a gente espera que não chegue com as medidas restritivas, de 3 mil mortes por dia”, iniciou Ana Maria.

A apresentadora saiu em defesa do isolamento como uma das únicas formas de combater a doença. Para estancar a tristeza, essa triste estatística, né? É preciso que as pessoas entendam que o isolamento é importante, é preciso se proteger. Faz mais de um ano que a gente bate nessa tecla e eu não vou me cansar. Cada um de nós têm um papel muito importante neste momento, não só na nossa proteção, como também olhar para o outro”, refletiu a veterana que recentemente falou sobre separações no Instagram.

“Você já imaginou todas essas pessoas que de uma hora para outra perderam seus entes queridos, muitas vezes mais que um na mesma família em um curto espaço de tempo? É uma tristeza infinita. A situação nos hospitais em todo país é caótica”, conclui a loira antes de dar sequência na atração.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Erick Martins