Ana Maria Braga

Ana Maria interrompe programa ao vivo na Globo e anuncia morte terrível de companheiro: “Tragédia”

Ana Maria
Ana Maria revelou a morte de um companheiro de Mais Você (Foto: Reprodução/Globo)

A apresentadora anunciou a morte de um câmera do programa da Globo

Ana Maria Braga revelou a morte de um câmera na edição dessa terça-feira (29) do Mais Você. Segundo a apresentadora da Globo, o profissional tinha superado a Covid-19 recentemente mas sofreu com sequelas da doença.

+Bruna Marquezine e Thelma ironizam Eduardo Bolsonaro: “Ótimo apetite”

+Biel radicaliza no visual, fica irreconhecível, e vira piada na internet: “Smurf”

+Thomaz Costa, de “Carrossel”, é flagrado em vídeo ao vivo e garota de programa escancara: “Anal”

Ana Maria interrompeu o programa após um link com um repórter para dar a noticia da perda de uma membro da sua equipe do Mais Você, antes de falar da tragédia, a loira abriu o coração e falou que sua produção é praticamente uma família pra ela e relembrou a morte de Tom Veiga, o intérprete do Louro José.

“A pandemia está deixando marcas em várias famílias desse ano e nós vamos relembrar os principais momentos desse ano, mas antes, eu quero trazer um assunto aqui. Uma das pessoas que foram noticia esse ano, foi o meu querido Tom Veiga, foi a noticia mais triste da história do Mais Você, a morte do nosso querido amigo”, iniciou a loira.

“O Tom tinha 47 anos e morreu vítima de um AVC em novembro e quase dois meses depois ainda sentimos muito a falta dele. Eu queria dizer que desde de que eu vim pra São Paulo, na minha casa, a nossa equipe foi crescendo quando percebemos que era seguro e pra mim minha equipe são uma família, porque participam no meu dia-dia”, desabafou Ana Maria.

Para a surpresa de todos, a apresentadora acabou revelando mais uma morte na equipe do Mais Você, se trata do câmera Antonelli, que faleceu ontem aos 45 anos: “E até ontem nós tínhamos um grande companheiro, um câmera, um cara quieto e doce, se chamava Antonelli mas nós chamávamos ele de Tom Tom. Ontem ele saiu daqui e falou que estava com o braço formigando, chegou em casa e resolveu ir ao banco. Lá ele ajudou uma senhora a trocar o pneu e acabou sofrendo um infarto fulminante.”, lamentou.

Ana Maria
Homenagem do Mais Você ao câmera Antonelli (Foto: Reprodução)

Ana Maria ela ressaltou que Antonelli tinha se recuperado do Covid-19 recentemente mas que ficou com sequelas: “Ele ficou com algumas sequelas pós Coronavírus e acabou morrendo. Fica aqui o meu abraço sincero e os meus sentimentos para a família”, encerrou.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Erick Martins