Ana Maria Braga

Ana Maria Braga

“Parar de viver em função de agradar”, detona Ana Maria após viúva de Tom Veiga expor o que pensa

Ana Maria Braga sob comando do 'Mais Você' na Globo (Foto: Divulgação)
Ana Maria Braga sob comando do ‘Mais Você’ na Globo (Foto: Divulgação)

Ana Maria manda recado para seus seguidores nas redes sociais

Na manhã desta quarta-feira (06), Ana Maria Braga usou as redes sociais para fazer um desabafo.

Em seu perfil oficial no Instagram, a apresentadora do ‘Mais Você’ da Globo, compartilhou uma mensagem sobre a vida.

“A vida não começa depois dos 30, 40 ou 50 anos. A vida começa quando decidimos parar de viver em função de agradar a plateia”, escreveu ela na imagem da publicação.

A publicação de Ana Maria Braga rendeu muitas curtidas e comentários de fãs, que concordaram com a mensagem da apresentadora.

“Disso tudo… Fato”, comentou uma seguidora. Assim como um internauta que também deixou um recado.

Veja também

“Bom Dia Ana! A mais pura verdade”, escreveu o seguidor.

Veja a publicação completa:

VIÚVA DE TOM VEIGA EXPÕE O QUE PENSA SOBRE O NOVO ‘LOURO JOSÉ’

Na tarde de ontem, terça-feira (05), Alessandra, ex-mulher de Tom Veiga, usou as redes sociais para desabafar sobre o anúncio do novo ‘Louro José’, que ficará junto com Ana Maria no ‘Mais Você’.

Mesmo dizendo que o antigo companheiro da apresentadora era insubstituível, Alessandra desejou sorte ao novo intérprete do boneco.

“Coisa maluca essa “coisa” que chamamos de vida… ela vem, ela vai…. E a única coisa que realmente fica é o que fomos e o legado que deixamos. Desejo a essa rapaz, que infelizmente ainda não sei o nome, muita sorte nesse novo desafio de fazer ser lembrado o trabalho do nosso amado Tom Veiga”, começou ela.

E continuou: “Para muitos ele é substituível e tudo bem, a vida é feita de começos e fins, mas desejo do fundo do coração que esse moço faça um belíssimo trabalho, mas com parcimônia. E viva a continuidade do nosso eterno Louro José e a sempre lembrança da criação, voz e personalidade do nosso incrível e amado Tom Veiga”.

SOBRE MORTE DE TOM VEIGA

Para quem não sabe, Tom Veiga, o verdadeiro ‘Louro José’ de Ana Maria Braga, morreu em novembro de 2020, após sofrer um AVC dentro de casa, no Rio de Janeiro.

Na época, Ana Maria Braga ficou bem abalada, afinal eram bem próximos um do outro.

VÍDEO YOUTUBE:  Léo Dias DESMASCARA Samantha Schmütz: "Deu nota falsa e fuma maconha"

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários