Ana Maria Braga

Ana Maria lembra de briga com diretor da Record e detona sem dó com recado ao vivo: “Outra coisa”

Ana Maria ao vivo (Reprodução)
Ana Maria ao vivo (Reprodução)

Apresentadora mandou recado nesta sexta-feira, 26

Considerada uma das grandes apresentadoras da Globo, Ana Maria chama a atenção com sua simpatia e brincadeiras ao vivo durante o “Mais Você”, da Globo. Nesta sexta-feira, 26, a global surpreendeu os telespectadores ao mandar um recadinho para o bispo Honorílton Gonçalves, ex-diretor da Record.

Na ocasião, a apresentadora do “Mais Você” encerrou o matinal como todos os dias e mandou um beijo para os aniversariantes do dia. “Edson Pimenta, um beijo! O bispo Honorílton Gonçalves”, iniciou ela, emendando um sorriso enigmático logo depois. Ana também mandou os parabéns à atriz Juliana Paes, que completa 42 anos hoje.

No Twitter, os telespectadores elogiaram a postura de Ana Maria durante seu programa. “Na Maria dizendo que tem saudades do Bispo Honorilton Gonçalves… Evolução é outra coisa não é mesmo?! Mas teve um risinho maroto, pós TP”, escreveu um. “Isso sim é maturidade”, escreveu outra.

BRIGA

Nos anos noventa, Ana Maria trabalhava na Record no comando do “Note & Anote”, mesma época em que Honorílton Gonçalves estava na casa. O problema foi que a saída da apresentadora da Globo se deu pela briga entre eles. “Eu tive uma briga com o bispo Gonçalves por conta de um pagamento. Ficamos chateados um com o outro. Era sexta-feira à tarde. Ele me olhou e disse: ‘você não precisa voltar mais'”, contou ela em entrevista ao “Roda Viva”, da TV Cultura.

SURPREENDE A WEB

O recadinho para o ex-colega da Record não foi a única coisa que chamou a atenção dos telespectadores. Ana Maria surgiu vestida de astronauta ao vivo .

Ana Maria ao vivo (Reprodução)
Ana Maria ao vivo (Reprodução)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Giovana Mori