Ana Maria Braga Celebridades

Ana Maria Maria reencontra Palmirinha após 20 anos, cai no choro e bomba na web

Ana Maria Braga e Palmirinha se reencontram após 20 anos (Foto: Divulgação)
Ana Maria Braga e Palmirinha se reencontram após 20 anos (Foto: Divulgação)

Nesta sexta-feira, 19 de março, no Mais Você, Ana Maria Braga teve um reencontro pra lá de emocionante com Palmirinha.

+Após protestos, Instagram toma medida drástica sobre a conta excluída de Cristiano Araújo

Pra quem não se lembra, as duas começaram a trabalhar juntas há 20 anos na Record no programa “Note e Anote”. Na Globo, Ana Maria preparou um tapete vermelho para receber a ex-colega de TV que não segurou a emoção.

+Lorena Improta posta foto suspeita e fãs apontam que dançarina esteja grávida de Leo Santana

“É muita saudade, Aninha”, comentou Palmirinha, já chorando. “Tá bonita, cheirosa”, declarou Ana. “Hoje eu posso morrer”, disparou Palmirinha. “Que morrer, coisa nenhuma!”, rebateu Ana.

+Michel Teló e Thais Fersoza revelam que filhos não irão receber ovos de pascoa e o motivo gera polêmica

As duas ainda relembram o início da carreira na televisão. “Fui muito sofrimento, né, Aninha? Muitas portas se fechando. Quando entrei para trabalhar com você foi onde fui crescendo”, disse ela.

+Na Globo, Luan Santana é flagrado aos beijos com Tatá Werneck e situação repercute

Não demorou muito para o nome de Palmirinha ficar entre os assuntos mais comentados no Twitter. Os telespectadores amaram o reencontro e se emocionaram com as duas cozinheiras.

+Sabrina Sato presta homenagem emocionante a Galisteu e repercute na web

Para Palmirinha, o reencontro com Ana Maria Braga é a realização de um sonho. “Este é o meu melhor sonho: estar ao lado da minha rainha novamente. Foi com a Ana que comecei. Com ela aprendi a falar na televisão e a falar com o meu público. Nossa amizade é sincera, cheia de amor, carinho e muito respeito”, diz ela.

+Giovanna Ewbank e Ingrid Guimarães são criticadas pelo movimento feminista após vídeo com conteúdo erótico

Ana Maria Braga faz questão de ressaltar a relação de afeto que tem com a culinarista. “Ter Palmirinha no programa era um desejo de muito tempo, mas cada uma estava ocupada de um lado da vida. Agora deu certo e nós conseguimos realizar esse sonho”, conta Ana.

A apresentadora revela que sempre acompanhou os passos da miga. “Fico muito honrada e feliz por todos os culinaristas que passaram na minha vida. Durante todos esses anos acompanhei todo o caminhar da Palmirinha, que tem uma estrela especial. Sempre tive muito orgulho de conhece-la, de fazer parte do seu hall de amizades. O sucesso que Palmirinha faz é merecido demais da conta”, diz.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;