Ana Maria Braga

Ana Maria não se conforma com morte do Louro e ressuscita amigo na frente de milhões: “Nada aconteceu”

Ana Maria Braga abriu mais uma vez o Mais Você bastante mexida (Foto reprodução)
Ana Maria Braga fez uma série de homenagens para Tom Veiga, o Louro José, ao vivo, na Globo (Foto reprodução)

Ana Maria Braga, que comanda o Mais Você na Globo, parece ter adotado uma estratégia para conseguir manter o personagem Louro José na atração

Ana Maria Braga, que comanda o Mais Você na Globo diariamente, tem feito o máximo possível para manter o alto astral em seu programa, mesmo após a morte de seu eterno amigo Tom Veiga, o Louro José, que ficou ao lado da loira por mais de 24 anos.

+Audiência 24/11: Globo estende capítulo de novela, mas Fazenda assume topo e chuta The Voice para o limbo

+ Vaza foto do peru de Lucas Guimarães, marido de Carlinhos Maia, após intimidade do casal ser exposta: “É passivo”

+A Fazenda 12: Jojo gera revolta ao apelar para cão deficiente da Lidi: “Por isso que ele não late”; veja o vídeo

Diariamente, Ana Maria Braga tem entrado, ao vivo, de seu programa, sem citar a morte do eterno amigo. Pelo contrário, alguns internautas andam dizendo que a loira parece “fingir” que nada aconteceu e tem preferido por adotar uma estratégia bem curiosa.

É que quem assiste Ana Maria Braga já percebeu que a loira não tem mais falado da morte de Louro José e tem diariamente reprisado as melhores receitas do programa, que justamente contam com o personagem presente no estúdio. Claro, as reprises das receitas já aconteciam, antes da morte de Tom Veiga, mas a opção de manter o quadro e com a presença do papagaio parece ser uma forma de não deixar o personagem morrer.

Para algumas pessoas essa forma de Ana Maria Braga conduzir o Mais Você, ainda contando com a presença de Louro José, é também uma forma de deixar claro, que no imaginário o personagem não morreu, pelo contrário, segue vivo.

Nas redes sociais, os mais atentos já perceberam a atitude de Ana Maria: “Quando eu vejo o Louro no programa da Ana, parece que nada aconteceu”, disse uma usuária do Twitter. Cabe destacar que em entrevista ao Fantástico, dias após a morte de Louro José, a loira foi questionada se pretendia substituir o manipulador do boneco. Ela abriu o jogo, fugiu de certa maneira da pergunta, mas garantiu que os personagens, assim como os da Disney, nunca morrem.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!