Ana Maria Braga

Ana Maria olha no fundo da câmera, explode em desabafo ao vivo e implora por ajuda na Globo: “Socorro”

Ana Maria BRaga explode em desabafo no Mais Você (Foto: Reprodução)
Ana Maria Braga explode em desabafo no Mais Você (Foto: Reprodução)

No Mais Você desta quarta-feira, 31, Ana Maria Braga recebeu Sarah, eliminada do BBB21 na noite de ontem

A apresentadora Ana Maria Braga iniciou o Mais Você desta quarta-feira, 31, de uma forma diferente. Antes de entrevistar Sarah, eliminada do BBB21 na noite de ontem, a âncora da Globo fez um desabado sobre as mortes por Covid-19 no Brasil.

A fala da artista de 71 anos de idade foi vista pelos internautas como uma indireta para a eliminada e defensora de Bolsonaro, que afirmou no confinamento ter ido a festas e participado de aglomerações durante a pandemia.

“Os tempos atuais são só de cuidados que todos têm que ter na pandemia. Dá um pouco de desespero em todos nós que respeitamos todas as medidas de isolamento, o uso de máscaras, de lavar as mãos. A gente vê tanta gente ainda…”, começou Ana Maria Braga.

“A gente sabe que essa vacina não vai chegar aos milhões de brasileiros tão cedo. Então, a gente fica na torcida para que essas poucas pessoas [que serão vacinadas] entendam que todos precisam dar atenção a isso”, destacou ainda.

A loira também fez questão de trazer a tona um dos problemas mais graves no decorrer da pandemia. “Mais de 6.300 pessoas no país aguardam vagas na UTI. Se coloque nessa situação, no lugar de alguém, que chega pedindo socorro na porta de um hospital”, suplicou ela.

“Nem que você não se importe com você, mas se importe com o outro. Vem o feriado de Páscoa aí, veja se vale a pena [se aglomerar]. Não adianta a pessoa chegar bonita, cheirosa, tomada banho. Isso não significa que a pessoa não esteja infectada. É um inimigo invisível”, disse.

Deboche

Enquanto esteve no BBB21, a entrevistada de Ana Maria Braga debochou da Covid-19, fez um discurso negacionista, enfatizou que esteve em aglomerações no Revéillon, e comentou que gosta do presidente Jair Bolsonaro. Por esses e outros motivos, a loira foi a grande eliminada do reality.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.