Ana Maria Braga

Ana Maria BragaEvaristo Costa

Ana Maria para o Mais Você e anuncia Evaristo Costa na Globo, após demissão humilhante na CNN

Ana Maria Braga e Evaristo Costa
Ana Maria Braga e Evaristo Costa (Foto: Montagem/TV Foco)

A apresentadora desejou um feliz aniversário para o ex-âncora da Globo

Ana Maria Braga aproveitou o final da edição do Mais Você dessa quinta-feira (30), na Globo, para mandar alguns recados especiais e citou até mesmo Evaristo Costa, ex-âncora do Jornal Hoje que deixou a CNN Brasil há poucas semanas.

Isso mesmo, acontece que a loira anunciou o nome do jornalista ao citar os aniversariantes do dia, algo que já se tornou rotineiro no matinal da Globo.

Primeiramente, Ana Maria Braga fez questão de homenagear o seu fiel escudeiro, o câmera Ricardinho, que atua junto com a apresentadora desde sua estreia na Vênus Platinada.

“A gente tá indo embora porque nós vamos ficar assistindo a Fátima Bernardes no seu Encontro e hoje, eu queria mandar um beijo especial pro Ricardinho, que é nosso câmera aqui desde o primeiro programa aqui na Rede Globo. Parabéns!”, desejou a veterana, que seguiu falando sobre os aniversariantes do último dia de setembro.

É aniversário do Xoxoró, o nosso cantor e do Evaristo Costa o meu amigo jornalista”, anunciou Ana Maria citando o ex-contratado da Globo.

Veja também

Ao vivo, a apresentadora também declarou sentir saudades da convivência com Evaristo, que deixou a emissora carioca em 2017.

Um super beijo, saudades”, concluiu Ana Maria, reascendendo as expectativas dos fãs de voltarem a ver o jornalista na telinha da Platinada.

EVARISTO COSTA FOI DESLIGADO DA CNN NO INÍCIO DO MÊS

"Me chutaram", Evaristo Costa desce a lenha na CNN após demissão, expõe farsa e destrói: "Despreparados"
Evaristo Costa não faz mais parte da CNN Brasil (Foto: Reprodução)

Conforme dito anteriormente, Evaristo deixou a emissora de notícias nos primeiros dias de setembro e o processo não foi nada amigável para ambas as partes.

O apresentador disse através de suas redes sociais, que descobriu a demissão logo após voltar de suas férias, ao não encontrar o seu programa na grade da CNN. 

Evaristo Costa também desabafou ao dizer que foi demitido por telefone, o que teria deixado ainda mais magoado com a rescisão.

Apesar de estar livre no mercado, o renomado jornalista ainda não tem um destino definido. Muito se especula sobre uma volta triunfal a Globo ou até mesmo uma aventura em um novo canal aberto, como Record e a Band.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários