Galvão Bueno

Galvão Buenoighome

“Um dos momentos mais tristes da minha carreira”, Ana Maria interrompe o Mais Você com notícia de Galvão Bueno

Ana Maria e Galvão Bueno
Ana Maria e Galvão Bueno (Foto: Montagem/TV Foco)

A apresentadora interrompeu os quadros do Mais Você para falar sobre seu colega de Globo

Na edição mais recente do Mais Você, que foi ao ar nesta segunda-feira (06), Ana Maria Braga iniciou a revista eletrônica com uma notícia sobre o narrador Galvão Bueno, que fez um longo desabafo nas redes sociais.

Tudo aconteceu por conta da interrupção do jogo entre Brasil e Argentina, que foi paralisado aos 5 minutos do primeiro tempo, por conta da violação dos protocolos sanitários estabelecidos pela ANVISA.

O assunto ganhou repercussão mundial e até mesmo Ana Maria Braga abordou o escândalo no início no Mais Você. Já com Felipe Andreoli no estúdio, a veterana fez questão de mostrar o desabafo que Galvão Bueno fez em seu perfil oficial no Instagram.

Veja também

“Depois do jogo, que não aconteceu, o Galvão postou um comentário nas redes sociais e eu queria mostrar pra vocês aqui”, disse a loira ao chamar o VT.

“Bem Amigos, eu tenho 47 anos de profissão e vivi neste domingo um dos momentos mais tristes de toda minha carreira. Animado, empolgado como sempre, para transmitir mais um Brasil e Argentina, um dos maiores clássicos do futebol mundial”, iniciou Galvão.

Tivemos menos de 5 minutos de jogo, os argentinos falsificaram informações de 4 jogadores que tinham passado pela Inglaterra e que teriam que cumprir 14 dias de quarentena, nada foi feito! A Argentina ameaçou que sem esses jogadores não jogaria a partida, eles foram pra campo, deixaram o vestiário trancado para burlar as leis”, denunciou o veterano da Globo

“O Caio Ribeiro[comentarista da Globo] falou uma frase muito correta: ‘O futebol não existe num mundo a parte’. O drama é muito grande. Centenas de milhares de pessoas mortas no Brasil e milhões pelo mundo”, comparou Galvão, citando as vítimas fatais da Covid-19.

ANA MARIA DEFENDE GALVÃO BUENO AO VIVO

Galvão Bueno
Vídeo de Galvão Bueno foi exibido no Mais Você (Foto: Reprodução)

Já de volta ao estúdio, Ana Maria se solidarizou ao seu amigo de longa data e seguiu com a notícia sobre o narrador esportivo.

Nesse bate-papo ai nas redes dele, ele estava calmo. Mas durante o ao vivo, vendo pela televisão, um dos primeiros comentários que ele fez, até antes do jogo, foi sobre esse fato“, apontou Ana Maria, falando sobre a revolta de Galvão Bueno.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários