Ana Maria Braga não aceitou mudanças em seu programa e peitou alta cúpula da Globo
A TV Globo promoveu uma série de mudanças em sua programação, sendo assim a partir da próxima segunda-feira, 04 de Julho, o ‘Mais Você’ estará em novo horário e Patrícia Poeta assume o “Encontro”, após a saída de Fátima Bernardes. Com as alterações na grade, diretores optaram por fazer uma mudança interna no matinal comandado por Ana Maria Braga, contudo, a apresentadora não recebeu de forma positiva a decisão.
+ Fernanda Gentil passa mal no Caldeirão, leva mãos a cabeça e ameaça vomitar ao vivo: “Dá nojo”
Segundo Alessandro Lo Bianco, a emissora queria acabar com as receitas gravadas em que aparecia o Louro José, interpretado pelo falecido ator Tom Veiga. A decisão não foi bem aceita por Ana Maria Braga, mesmo sabendo que parte do público tem confundido os dois Louros, a comunicadora não achou certo cortar seu antigo parceiro dos VTs.
Após Ana Maria peitar a alta cúpula e impedir a mudança de última hora, diretores tomaram uma decisão arrebatadora e optaram por deixar as receitas gravadas como está. O motivo seria o medo de perder a apresentadora, isso porque a loira é uma peça fundamental nas manhãs do canal e queridinha do mercado publicitário, gerando uma grande receita para o canal.
Veja também

Ana Maria sai correndo para estúdio da Globo e plantão derruba Mais Você: “Não tinha como”

Susana Vieira e Ana Maria Braga surgem sem maquiagem e deixam o Brasil chocado com transformação absurda

Amante e filho fora do casamento: Catia Fonseca denuncia podres do namorado de Ana Maria: “Nunca olharia na cara”
Cabe destacar que a partir de segunda-feira, 04 de Julho, o ‘Mais Você’ passa a ser exibido a partir das 10h45, logo após o “Encontro”. O programa de Ana Maria continuará com o mesmo formato de antes, apostando no entretenimento e receitas saborosas, enquanto isso, Patrícia Poeta e Manoel Soares devem apelar mais para o jornalismo e prestação de serviço ao assumirem o matinal de Fátima Bernardes.

VÍDEO YOUTUBE: Vaza causa da morte de Jô Soares que família queria esconder
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários