Ana Maria Braga

Ana Maria Braga

Ana Maria peita repórter na Globo e explode com patada ao vivo: “Tá aqui pra trabalhar ou pra papear?”

Convidado de Ana Maria fala o que não devia, loira se enfurece e exige que Mais Você saia do ar: "Eu vou fazer"
Ana Maria no Mais Você (Foto: Reprodução/Globo)

A apresentadora foi colocada na parede pelo colega e rebateu à altura na Globo

Durante o Mais Você dessa quarta-feira (25) na Globo, Ana Maria Braga protagonizou mais um daqueles momentos que só ela poderia fazer ao vivo.

Durante o quadro “Tá Caro”, com o repórter Fabrício Battaglini, a loira foi colocada na parede por conta de uma crise de ciúmes do jornalista, que cobrou explicações de Ana Maria após ela “pedir” Thiago Oliveira em casamento.

“O meu dia estava bom, até há poucos minutos quando eu fui lembrado de uma situaçãozinha que aconteceu nas minhas férias…Viu Ana Maria?“, questionou o bonitão, recheado de ironia.

Veja também

“Vamos resolver essa situação aqui, você aproveitou a minha ausência para fazer, vamos dizer assim, uma palhaçada em rede nacional que eu faço questão de resolver agora“, disse o rapaz ao chamar o VT que mostrava a apresentadora falando sobre Thiago Oliveira.

CÍUMES DE FABRÍCIO BATTAGLINI

Ana Maria E Fabricio Battaglini
Fabricio Battaglini cobrou explicações de Ana Maria ao vivo (Foto: Reprodução)

Após o momento ser reexibido, a famosa rebateu: “O que é, pintou ciúmes aí o gatão?“.

Ana Maria prosseguiu: “Olha, vou te dizer o seguinte, eu não vou nem te pedir desculpas porque você é um dos caras mais elogiados das nossas redes, da nossa televisão“. “Sei, ahan”, debochou Fabrício.

“É verdade, essa sua simpatia, sua inteligência…você não tava aqui, quem tava aqui era o Thiago”, disse a veterana, tentando se justificar.

Logo depois, a apresentadora perdeu a paciência e peitou Fabrício: “Chega de elogio por hoje, você estava aqui pra papear ou pra trabalhar?“, rebateu.

“Tá tentando aliviar né…O Thiago é um cara simpático? É. É um cara bonitão? É. Mas precisa falar tanto assim?”, insistiu Battaglini, que finalmente conseguiu o pedido de desculpas que tanto queria.

Ai meu deus, tá bom, desculpa. Eu peço desculpas humildemente. E eu quero dizer que você é lindo e que eu estava morrendo de saudades“, declarou Ana Maria, que na sequência seguiu com a pauta sobre o aumento dos combustíveis.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários