Ana Maria Braga

Ana Maria põe Felipe Andreoli contra parede ao vivo, jornalista fica desnorteado e causa agonia na Globo: “Ridículo”

Ana Maria e Felipe Andreoli
Ana Maria e Felipe Andreoli no Mais Você (Foto: Reprodução)

O jornalista não soube responder as perguntas da veterana e foi criticado

Ana Maria Braga e Felipe Andreoli aproveitaram o novo estúdio da apresentadora na sede da Globo em São Paulo, para estrear uma nova parceria no Mais Você.

O apresentador do Globo Esporte SP passou a levar notícias do mundo esportivo para o programa, porém, nessa segunda-feira (22), os dois protagonizaram um climão.

Tudo aconteceu quando Ana Maria convocou o âncora do GE para falar a respeito das Olímpiadas de Tóquio, mas ao ser questionado sobre um atleta brasileiro, Andreoli não soube responder a loira e tentou se esquivar, mas não teve sucesso.

Ao falar sobre a recuperação do jogador Bruno Schmidt que superou a Covid-19, e afirmar que ele era jovem, Ana Maria indagou: “Quantos anos ele tem?”. Andreoli titubeou e disparou: “pela imagem, dá para ver que é novo”. A apresentadora, então, recebeu a resposta em seu ponto eletrônico. “Ah, ele tem 34 anos”, informou.

Na sequência, já no assunto sobre os Jogos Olímpicos de Tóquio, Ana Maria o questionou sobre a data de abertura do evento. Muito constrangido por não saber a data, Andreoli se desculpou. “Ana Maria, vou me preparar melhor para a semana que vem”, disse o jornalista, que ficou desnorteado.

Nas redes sociais, a participação de Felipe Andreoli acabou virando motivo de críticas no Twitter.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Erick Martins