Ana Maria Braga

Ana Maria recebe previsão, vê destino virar realidade na Globo e convoca vidente ao vivo: “Botar ordem”

Ana Maria relembrou a previsão de uma numeróloga (Foto: reprodução/Globo)
Ana Maria relembrou a previsão de uma numeróloga (Foto: reprodução/Globo)

A apresentadora relembrou uma previsão que havia sido feita ao ‘Mais Você’ no fim de 2019 por uma numeróloga e se assustou com os acertos

Ana Maria Braga, que recentemente retornou ao tradicional ‘Mais Você’ nas manhãs da Globo, agora apresentado diretamente de sua casa por conta da pandemia do novo coronavírus, resolveu relembrar uma previsão que havia sido feita para seu programa no final do ano passado, se surpreendendo com os acertos feita por uma numeróloga.

“A gente conversou com a consultora e numeróloga Sonia Weil, que trabalha nessa área há 33 anos e também é especialista em desenvolvimento pessoal de talentos. Então a gente estava curioso pra saber, nessa época que a gente conversou com ela, o que que o ano de 2020 reservava para o Mais Você”, iniciou a apresentadora, explicando o que estaria por vir.

Luciano Camargo completa 17 anos com esposa, encerra fama maligna e faz comunicado do casamento

A Fazenda 12: Jake abre guerra contra Luiza Ambiel e solta os cachorros: “Se prepara neném”

Marcão do Povo é convocado por Silvio e Dudu Camargo se mete: “Deus sabe o que faz”

“E nessa entrevista ela disse que haveria a necessidade de reestruturar o nosso programa. A gente na época não entendeu direito, cê quer ver o que é que ela disse, lá no final de 2019, quer ver? Rodou”, completou Ana Maria Braga, chamando o VT pra relembrar o vídeo da especialista.

“Necessidade muito grande de reformular, de reestruturar, de fazer mudanças. Então essa necessidade de mudança grande vai ficar mais forte à partir de junho desse ano, porque aqui entra meio que uma fase de ansiedade, de querer fazer as coisas acontecerem. Até lá, o desejo ainda está lá, mas a coisa ainda está um pouco mais lenta”, explicou a profissional para a apresentadora.

Vale ressaltar que, nas semanas antes de Ana Maria finalmente voltar ao ar, muitos fofoqueiros comentaram sobre como andava o clima nos bastidores da Globo, já que um diretor não queria de forma alguma que ela voltasse ao ar. Sendo assim, comentando até mesmo sobre os meses que seriam mais tensos para a loira, a mulher acertou em cheio.

Por conta dos acertos, Ana Maria pediu novamente para que a profissional fizesse uma previsão para o ano seguinte, já que esperava ansiosamente para descobrir o que o futuro lhe reserva.

“E o ano que vem eu acho que vai ser um ano muito mais tranquilo, vai ser um ano assentar, vai ser um ano de ordenação, de trabalhar com a equipe, uma coisa de família, botar ordem e rotina, sistematizar, trabalhar harmonia”, explicou a moça para a apresentadora.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

João Paes

Estudante de Publicidade e Propaganda, amante de cultura pop, reality shows, séries e música.