Ana Maria Braga

Ana Maria ressuscita Louro e não aceita morte, após descer escadas de mansão e fazer anúncio: “Se foi”

Ana Maria Braga segurando o boneco do Louro José ao vivo na Globo (Foto reprodução)
Ana Maria Braga segurando o boneco do Louro José ao vivo na Globo (Foto reprodução)

Ana Maria parece não aceitar o fim de Louro José

Ana Maria Braga, apresentadora do Mais Você, na Globo, parece não aceitar a morte de Tom Veiga, seu grande amigo que dava vida ao personagem Louro José. Acontece que a apresentadora está iniciando todos os programas sem nem mesmo mencionar o companheiro, principalmente ao escolher reprisar os quadros de receitas onde o papagaio ainda aparece.

É certo que as reprises já estavam acontecendo há um tempo antes da morte do ator, mas de qualquer forma a apresentadora parece ignorar a tragédia, sem dar maiores explicações sobre qual será o destino do fantoche em seu programa. Após rumores de que ele seria substituído por Louro João, seu primo azul que fez uma participação no programa Sítio do Pica Pau Amarelo, Ana Maria deu um jeito de se desviar das perguntas sobre um possível novo mascote alegando que personagens nunca morrem.

+ Rebeca Abravanel, presa em casa e alvo de fim com Pato, vê marido desabar com morte: “Descanse em paz”

+ Audiência 24/11: Globo exibe 2 Filhos de Francisco após morte do pai de Zezé e Sessão da Tarde explode

+ Patrícia Abravanel arrebenta dor na mansão de Silvio Santos e é impedida de ver o pai: “Por um muro”

Parece que a estratégia da loira em não mencionar Tom Veiga, tem funcionado: “Quando eu vejo o Louro no programa da Ana, parece que nada aconteceu”, disse uma telespectadora em sua conta do twitter.

APRESENTADORA MENCIONA MORTE DE OUTRO MASCOTE 

Aparentemente o luto é constante na vida de Ana Maria, que tem comandado o Mais Você de casa, devido a pandemia do Coronavírus. Em uma de suas passagens, após descer as escadas de sua mansão e exibir um dos aposentos para o público, a loira mostrou o quadro de duas cachorrinhas e admitiu que uma delas morreu tempos atrás: “Se foi”, disse com voz triste, mas afirmou que era sempre bom relembrar.

Só resta aguardar pra ver se Ana Maria vai relembrar a morte de Tom Veiga e anunciar de vez um substituto para o mais amado papagaio do Brasil.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fabricio Miranda