Ana Maria Braga

Ana Maria se descontrola com choro ao vivo, após desprezo da filha e separação dolorida: “Faz parte da vida”

Ana Maria
Ana Maria se emocionou no Mais Você (Foto: Reprodução)

A loira chorou após uma série de homenagens para sua convidada no matinal

Ana Maria Braga não conteve a emoção durante a última edição do Mais Você nesta terça-feira (16) quando entrevistou a atriz Adriana Esteves, que retornou com a novela Amor de Mãe na Globo.

Ana Maria conversava de forma muito espontânea com Adriana Esteves e abordou assuntos da trama da novela, onde a atriz interpreta a personagem Thelma, que faz verdadeiras loucuras para proteger o segredo da maternidade do filho, Danilo (Chay Suede).

Já no final da entrevista, a apresentadora do Mais Você mostrou os depoimentos de Taís Araújo e de Regina Casé que homenagearam a convidada do matinal.

Ana Maria, que também passa por alguns “dilemas” envolvendo seus filhos, ficou muito emocionada com as declarações e acabou chorando junto com Adriana.

“São todas mulheres maravilhosas. É um grande privilégio tê-las juntas na telinha da gente. Eu choro e me emociono de ver você emocionada. Isso faz parte da realidade da vida e vocês passam a verdade nos papéis que vocês fazem e na vida”, desabafou a veterana.

“Está tudo muito difícil na vida, Ana. A gente fica muito aflorado. Então, quando a gente sabe que não está sozinho, que a gente tem aquelas pessoas que realmente gosta e que acaricia, é emocionante, é lindo”, completou Adriana Esteves.

SEPARAÇÃO

A apresentadora da Globo é um dos maiores destaques dentro e fora da telinha. Isso porque, Ana Maria gosta sempre de compartilhar alguns pensamentos e a reflexão mais recente da loira foi sobre separações.

A loira chamou a atenção ao falar sobre a necessidade de separação e pontos finais. Mas se acalmem, ela não falava sobre o casamento dela, principalmente, porque ainda se mostra muito apaixonada pelo marido, Johnny Lucet.

Ana Maria e o Marido
Ana Maria Braga e marido, Johnny Lucet (Foto: Reprodução)

No geral, a comunicadora quis falar sobre a necessidade que algumas pessoas tem de separar e dar pontos finais para conseguir seguir com a vida em diante: “Aprenda a colocar pontos finais onde vírgulas não fazem a menor diferença”, disse a loira na reflexão compartilhada em seu perfil do Instagram.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Erick Martins