Ana Maria Braga

Ana Maria Braga

Ana Maria se desespera ao ver filha precisar ser hospitalizada, mas herdeira bate pé e recusa ajuda da mãe

Ana Maria Braga ganhará mais um neto (Foto: Reprodução)

Ana Maria Braga se desesperou com parto domiciliar da filha no passado

Mariana Maffeis, de 36 anos, filha da apresentadora Ana Maria Braga, encontra-se grávida pela terceira vez. Ela, que realizou os outros dois partos de forma natural, em casa, espera contar com a presença da mãe no nascimento do bebê, fruto do relacionamento com o professor de yoga, Badarik González.

Em entrevista à revista Quem, Mariana explicou que já está planejando a possibilidade: “Estou morando no interior e minha mãe em São Paulo. Vamos avisar a ela sobre o início do trabalho de parto porque a parteira, que é a Vilma Nishi, também vem de São Paulo e caso minha mãe consiga chegar a tempo vai ser muito lindo. Se ela estiver perto da nossa casa, no sítio dela em Bofete, que dá meia hora de onde moramos atualmente, talvez exista a possibilidade dela já estar mais perto”, contou Mariana.

BATEU O PÉ

Ela, que preferiu não saber o sexo do próximo filho, explicou que nas duas outras oportunidades, Ana Maria Braga não conseguiu acompanhar o nascimento das netas devido ao trabalho. Mariana ainda contou que há 10 anos atrás, Ana Maria Braga era bastante assustada com o parto domiciliar, pelo fato de ninguém falar sobre isso, mas, que mesmo assim, ela bateu o pé e preferiu ter as filhas em casa, ao invés do hospital.

Veja também

“No primeiro minha mãe não pôde estar. Dez anos atrás ela ainda estava bem assustada com o parto domiciliar, ninguém falava disso. E as duas nasceram na hora do programa dela. Com a Joana, minha mãe não estava no Brasil, mas ela nasceu enquanto o programa gravado ia ao ar. Já no da Maria, que nasceu numa segunda de manhã, minha mãe tinha ido de São Paulo para o Rio para apresentar o programa e ela nasceu um pouquinho antes dela entrar no ao vivo”, contou a filha de Ana Maria Braga.

Segundo informações da Quem, a previsão é que a criança nasça no meio do mês, quando Mariana completa 40 semanas de gestação.

Mariana, filha de Ana Maria Braga, está prestes a dar a luz (Foto: Reprodução)
Mariana, filha de Ana Maria Braga, está prestes a dar a luz (Foto: Reprodução)

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários