Ana Maria Braga

Ana Maria Braga

Convidado de Ana Maria fala o que não devia, loira se enfurece e exige que Mais Você saia do ar: “Eu vou fazer”

Convidado de Ana Maria fala o que não devia, loira se enfurece e exige que Mais Você saia do ar: "Eu vou fazer"
Ana Maria no Mais Você (Foto: Reprodução/Globo)

A apresentadora ouviu médico falando sobre o fato dela ser fumante e não gostou nada disso

Ana Maria recebeu um oncologista no Mais Você desta terça-feira (24) para informar ao público alguns cuidados de prevenção ao câncer de pulmão.

O médico estava dando todas as explicações esperadas quando acabou tocando em um assunto delicado e que Ana Maria não gosta: Seus dois cânceres e o fato dela ser fumante.

“Nos fumantes, as diretrizes recomendam uma tomografia anual. Como no seu caso, você fazia tomografia uma vez por ano, basicamente há mais de dez anos. Quando as diretrizes mostraram que isso ajuda a detectar em fases mais precoces.”, disse ele.

Veja também

“Você teve dois bem iniciais. Um operado, o outro tratado com a radioterapia especial. Esse precisou de um tratamento para o corpo todo.”, confirmou o médico.

Pois bem, enquanto o rapaz falava, Ana Maria estava com uma expressão não tão agradável. Assim, ela não fez nenhum comentário sobre a fala dele e exigiu que o Mais Você saísse do ar, dando espaço aos comerciais.

Dessa forma, ela ignorou o convidado e disparou às câmeras da Globo: “Eu vou fazer o seguinte, a gente vai fazer um intervalinho rapidinho.”

Pois bem, para quem não sabe, a apresentadora foi diagnosticada com a terrível doença, mas felizmente se curou. Porém, o que se sabe é que até o momento, Ana Maria não deixou de fumar. Então, ela não gosta que falem sobre essa parte de sua vida pessoal.

Convidado de Ana Maria fala o que não devia, loira se enfurece e exige que Mais Você saia do ar: "Eu vou fazer"
Ana Maria e o oncologista no Mais Você (Foto: Reprodução/Globo)

EXPLODIU

Como é de costume, Ana Maria explodiu no Mais Você desta segunda, 23, ao se deparar com um incêndio que já durava dois dias em São Paulo. Tudo isso aconteceu por conta da queda de um balão no último domingo, 22.

“Será que não devia ter uma lei? Por mais que as autoridades façam leis, as pessoas continuam soltando balões. Vai entender o que se passa na cabeça de um idiota desse…Porque é o único nome, idiota é o que se pode chamar uma pessoas que causam isso”, explodiu Ana Maria, visivelmente transtornada.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Bianca Barbosa

Comunicadora há dez anos, aspirante a uma boa escrita sem deixar a descontração de lado. Fissurada no mundo da TV e das celebridades, buscando deixar os leitores por dentro de tudo o que rola sob os holofotes da mídia com a maior agilidade!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários