Ana Maria Braga

Ana Maria BragaGlobo

Ana Maria se enfurece na Globo, peita repórter e Mais Você é derrubado ao vivo: “Quem falou que eu te convidei?”

Ana Maria
Ana Maria se irritou durante o Mais Você (Foto: Reprodução/Globo)

A apresentadora cortou as asinhas de seu repórter ao vivo na Globo

Durante a última edição do Mais Você, que foi ao ar nesta quarta-feira (01) Ana Maria Braga, como de costume, protagonizou alguns momentos inusitados com os seus colegas de programa.

Primeiramente, ela recebeu o repórter Fabricio Battaglini nos estúdios do programa, para falar sobre as novas medidas de segurança para frear o avanço da Covid-19 no Brasil.

Porém, por ter muita intimidade com o bonitão, Ana Maria quis deixar a situação mais descontraída e citou até uma “ordem“, que recebeu do colega.

Veja também

“Eu tô aqui em pé porque eu recebi uma ordem ontem e eu vou contar porque é um programa ao vivo”, iniciou a famosa, indicando que a tal ordem partiu de Fabricio.

Na sequência, o profissional chamou Ana Maria para sentar na mesa de café da manhã, mas levou uma invertida daquelas: “Quem falou que eu te convidei pra sentar na mesa?”. “Ah não vai, então eu não vou mostrar se você não deixar eu sentar”, retrucou o bonitão, com bom humor.

Olha a situação aqui, vocês não estão vendo? Ele não tá falando de Londres que tem que respeitar Covid e tal?”, peitou a famosa, ao falar sobre as medidas de distanciamento adotadas nos estúdios da Globo.

Ana Maria
Ana Maria ao lado de Fabricio Battaglini (Foto: Reprodução)

“Mas dá onde você tirou essa imaginação fértil?”, prosseguiu Ana, deixando o repórter constrangido. Na sequência, ela revelou que tudo não se passava de uma brincadeira: “Mas eu ia te convidar pra mesa mesmo, vem pra cá”, disse a loira.

Chegando na mesa, Fabricio pode mostrar o que queria pra Ana Maria, que era o hábito de puxar a cadeira para ela se sentar, demonstrando muito cavalheirismo.

Pois bem, o programa o Mais Você continuou seu curso normal, até que a veterana peitou o repórter novamente. Os dois falavam sobre os “eventos teste”, que servem para verificar a eficácia da vacina.

Em um determinado momento, Fabricio disse: “Não é porque voltou alguns eventos, que liberou geral hein? Não pode sair beijando a gatinha, beijando o gatinho por ai”. E Ana Maria rebateu: “Você não saiu beijando gatinho aí não hein?”.

Novamente desconcertado, Fabricio deu uma risada envergonhada e disse: “Não, nesse momento não pode beijar ninguém que você não conheça.

A LOIRA SE IRRITOU E O PROGRAMA FOI CORTADO PARA O INTERVALO

Ana Maria
Ana Maria bateu boca com a diretora no quadro: “Feed da Ana” (Foto: Reprodução/Globo)

Já em outro quadro, durante o “Feed da Ana”, a loira claramente se irritou com a direção do matinal, que estava falando em seu ponto eletrônico.

A apresentadora mostrava um vídeo inusitado em um safari, quando, provavelmente, começou a ser apressada pela diretora do Mais Você.

Calma ai que a gente vai chegar lá, com calma e paciência, ainda é uma quarta-feira, a gente vai chegar lá, muitos calmos todos“, retrucou a apresentadora, sem esconder seu incômodo.

Após o climão, a atração foi rapidamente derrubada para entrada do intervalo comercial.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários