Ana Maria Braga

Ana Maria se esgoela com repórter, perde a paciência e Mais Você é cortado aos gritos na Globo: “Sai logo daí”

Ana Maria Braga
Ana Maria esbravejou durante o Mais Você (Foto: Reprodução)

A veterana não conseguiu esconder sua irritação com uma falha técnica na Globo

Ana Maria Braga é conhecida pelo estilo sincerona no comando do Mais Você na Globo e nesta quinta-feira (25) a veterana acabou perdendo a paciência em um link ao vivo com um repórter do programa.

Tudo aconteceu quando Ana Maria convocou Ivo Madóglio para comentar os últimos acontecimentos da casa mais vigiada do Brasil, o BBB21, porém, o sinal do jornalista não estava muito bom e a loira se irritou com o delay causado por um problema técnico.

“Ontem a noite teve festa do BBB e eu tô curiosa pra saber como é que o Arthur ficou na casa sem a Carla e eu vou até chamar o Ivo Madoglio pra saber mais da madrugada BBB… Oi Ivo, bom dia meu amor…Acorda Ivo!”, gritou Ana vendo que o parceiro enfrentava problemas.

“Oi Ana você me escuta?”, questionou Ivo com um semblante desesperado. “Bem e claro”, respondeu Ana Maria curto e grosso.

“Ah que bom, porque eu não estou te escutando, tô te escutando pela minha TV aqui, só pra você saber”, esclareceu o contratado da Globo. “Um grande delay, é isso?”, cutucou a apresentadora.

“É não sei, eu estava te escutando até agora e de repente sumiu sua voz aqui pra mim… mas vamos lá Ana, tá ao vivo é isso”, disse o repórter antes de continuar com os destaques do reality.

Após uma breve participação, o repórter devolveu a palavra para Ana María, que rapidamente cortou o link com o colega, sem sequer se despedir.

Ana Maria Braga no Mais Você (Foto: Reprodução/Globo)
Ana Maria Braga no Mais Você (Foto: Reprodução/Globo)

“Durante a festa teve um papo do Arthur, falando que ia conversar com a Carla Diaz aqui fora, porém depois que eu vi o café da manhã de ontem, que a Carla Diaz não respondeu algumas perguntas, eu acho que esse papo não vai rolar? Você não acha Ana?”, questionou Ivo.

“Olha, eu não acho nada… Eu vou fazer igual a Carla Diaz, eu vou ficar só olhando, eu realmente não sei.”, respondeu a veterana que percebeu os problemas técnicos com a conexão do repórter e rapidamente o sinal foi derrubado para dar lugar a Bruno de Lucca, que comentou os acontecimentos do BBB21.

No Twitter a gafe repercutiu entre a audiência da Globo: “Imagino o desespero do diretor falando pra Ana: ‘Sai logo daí o sinal tá péssimo'”, especulou um. “A Ana gritando com o repórter kkkkkk até eu me assustei aqui”, confessou outro.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Erick Martins