Ana Maria Braga

Ana Maria se revolta com o que é feito com seu nome, segura firme na Globo e parte pra cima de famoso: “Covarde”

Ana Maria Braga
Ana Maria Braga à frente do Mais Você, seu programa matinal, que voltou a ser gravado do estúdio (Foto: Reprodução / TV Globo)

A veterana não gostou das brincadeiras que foram feitas em seu nome

Ana Maria Braga foi personagem principal de diversas brincadeiras envolvendo sua entrevista com a ex-BBB, Karol Conká. Porém umas das piadas acabou irritando a apresentadora da Globo, que se pronunciou nesta última quinta-feira (25).

+ Carlos Alberto, aos 84 anos, aparece irreconhecível em hospital de SP e esposa expõe: “Olha o que a doença fez”

+ BBB21: Arthur faz confissão sobre beijar homens e abre o jogo sem medo: “Já ficou”

+ José Mayer, após doença fatal e demissão, se isola no mato e foto cruel é divulgada: “Pálido, magro, chocante”

Foi através do seu perfil oficial no Instagram, que Ana Maria compartilhou uma sequência de Stories denunciando alguns usuários do Twitter. Eles usaram suas contas para escreverem mensagens como se fossem a Global.

No primeiro caso exposto Ana Maria, quem realizou a disseminação de mensagens falsas foi o influenciador Alvaro, conhecido por ser amigo da humorista Gkay.

O humorista até modificou o seu nome no Twitter para publicar frase atribuídas a Ana Maria Braga e como seu perfil na rede social é verificado, o tweet teve bastante repercussão.

A mensagem que causou revolta em Ana Maria se tratava de uma brincadeira por conta da eliminação de Karol Conká do BBB21: “Amanhã não vou poder tomar café da manhã…Tô em jejum!!! Bjos”, dizia o tweet falso da apresentadora do Mais Você.

A veterana repostou a mensagem e escreveu: “Primeira pergunta: vocês sabem que os tuítes de ontem eram de contas fake, certo? Que eu tava de jejum, que não ia, palavrão e coisa e tal. Usam a foto, o nome até o selo, mas não era eu…”, iniciou a ex-loira.

Ana Maria
Ana Maria se pronunciou no Instagram (Foto: Reprodução)

“Há quem diga que vivemos numa era de pós verdade. É inegável que você já recebeu (e talvez até já acreditou e repassou) fake news…”, apontou a veterana.

Ana Maria
Ana Maria se pronunciou no Instagram (Foto: Reprodução)

No Twitter o pronunciamento de Ana Maria teve uma grande repercussão e o seguidores saíram em defesa da apresentadora: “Concordo Ana, isso é covarde e muito grave”, disse um. “Acredito que foi uma brincadeira inconsequente e não deve se repetir”, disparou outro. O próprio Alvaro fez questão de esclarecer o ocorrido e pediu desculpas pela brincadeira.

Confira os Tweets abaixo:

SEGURA FIRME NA GLOBO

Foi na última quarta-feira (25) que Ana Maria realizou a tão esperada entrevista com Karol Conká. A veterana foi muito elogiada pela sua performance e usou seu perfil oficial no Instagram para compartilhar um relato com seus seguidores.

“Eu sabia da responsabilidade que me esperava aqui hoje… Quem perdeu a entrevista, pode conferir o resumo no meu site”, escreveu a veterana na legenda da foto em que ela aparece sentada na mesa de café da manhã do seu novo estúdio em São Paulo.

Seus seguidores rasgaram elogios para a postura da apresentadora e ressaltaram a competência dela à frente do Mais Você: “Você foi ótima, segurou firme e foi objetiva em todas as perguntas”, opinou uma. “Um show de profissionalismo, você é uma rainha”, disparou outro.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Erick Martins