Ana Maria Braga

Ana Maria Braga

“Você jura que quer falar?”, Ana Maria se revolta com repórter na Globo e explode no Mais Você: “Uma vergonha”

Ana Maria e Matheus Luz na Globo
Ana Maria e Matheus Luz discutiram sobre o jogo do Brasil na Globo (Foto: Montagem/TV Foco)

A apresentadora fugiu do roteiro do programa para comentar uma agressão que aconteceu no jogo do Brasil

Durante o Mais Você desta quarta-feira (17), Ana Maria Braga promoveu um momento pra lá de inusitado junto com o repórter Matheus Luz, na Globo.

Ana Maria abriu a revista eletrônica falando sobre a situação financeira dos brasileiros e logo partiu para a pauta de um ano do PIX, que facilitou as transações entre clientes e comerciantes.

Foi aí que a veterana chamou Matheus Luz, que estava em uma feira livre na grande São Paulo, acontece que mesmo sem o quadro esportivo do matinal, tradicionalmente comandado por Felipe Andreoli, o repórter resolveu comentar os desdobramentos do jogo entre Brasil e Argentina, que aconteceu na última terça-feira (16).

“Hoje em dia até a feira se paga com PIX, não é Matheus? Bom dia!”, iniciou a loira ao chamar o repórter. No entanto o contratado da Globo estava do lado de um feirante, que vestia a camisa da seleção argentina e logo entrou no assunto sobre futebol.

Matheus Luz
Matheus Luz surgiu ao lado de um feirante com a camisa da Argentina e mudou a pauta do Mais Você (Foto: Reprodução)

Ô Ana, antes da gente falar de PIX, vamos falar de Brasil e Argentina vai?”, pediu o integrante do Mais Você. “Nossa senhora, você jura que quer falar? Não vai dar certo falar desse jogo aqui”, respondeu Ana Maria, demonstrando indignação com a partida do Brasil.

Veja também

ANA MARIA FICOU FURIOSA COM O LANCE E COBROU EXPLICAÇÕES NA GLOBO

No decorrer da discussão, a apresentadora comentou sobre uma cotovelada do zagueiro argentino contra o atacante Raphinha, apesar da agressão, o jogador sequer recebeu cartão amarelo, o que deixou Matheus e Ana Maria furiosos.

Nós estamos com a imagem aqui no ar, dessa cotovelada, que foi uma vergonha! Eu acho que qualquer brasileiro, ou de qualquer nacionalidade ficou com vergonha da falta de iniciativa do árbitro“, detonou a loira, que prosseguiu.

“Eu não entendi nada, o VAR, o famoso VAR, pra quê que tem isso? Olha lá, explica pra mim”, pediu Ana. “Existem faltas que são do jogo, mas é do jogo expulsar quem dá uma cotovelada dessas. Sinceramente, esse juiz de ontem foi um bananão”, ressaltou o repórter.

“Bom…uma vergonha, vamos voltar pra feira”, concluiu Ana Maria, redirecionando o assunto para a pauta original do Mais Você.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários