Ana Maria Braga

Ana Maria BragaAna Paula Araújoighome

“Se vira”, Ana Maria surge irreconhecível na Globo, choca Ana Paula Araújo e confirma: “De qualquer jeito”

"Se vira", Ana Maria surge irreconhecível na Globo, choca Ana Paula Araújo e confirma: "De qualquer jeito"
Ana Maria e Ana Paula Araújo (Montagem: TV Foco)

A apresentadora surpreendeu colega com novo penteado

Durante o link do Bom Dia Brasil com o Mais Você desta quinta-feira (06), Ana Paula Araújo se chocou com o novo visual de Ana Maria Braga, que apostou no cabelo liso escorrido junto de uma franjinha, parecida com a cantora Sia.

A veterana mudou o penteado logo depois de seu cabeleireiro testar positivo para a Covid-19 na última quarta-feira (05). Assim que viu sua colega de Globo, a parceira de Chico Pinheiro caiu no riso. “Ana Maria Braga inaugura hoje a temporada de 2022, com surpresas no visual. Tá de cabelo novo?”, disparou a âncora.

“Bom dia, Ana [Paula Araújo]. A gente se vira como pode, né?!”, disparou a comandante do matinal, que na sequência deu os destaques do dia. “Vamos ficar de olho no Mais Você”, disse a jornalista do Bom Dia Brasil, se despedindo na Globo.

"Se vira", Ana Maria surge irreconhecível na Globo, choca Ana Paula Araújo e confirma: "De qualquer jeito"
Ana Paula Araújo e Ana Maria durante link (Foto: Reprodução/Globo)

Pois bem, na sequência, Ana Maria Braga abriu o programa com uma música da Sia justamente em homenagem ao novo visual, com uma frase para lá de reflexiva de Martin Luther King.

“Se não puder voar, corra. Se não puder correr, ande. Se não puder andar, rasteje. Mas, continue em frente de qualquer jeito“, disparou ela no Mais Você.

Veja também

"Se vira", Ana Maria surge irreconhecível na Globo, choca Ana Paula Araújo e confirma: "De qualquer jeito"
Ana Maria Braga na abertura do “Mais Você” (Foto: Reprodução/Globo)

PRONUNCIAMENTO

Como dito anteriormente, o cabeleireiro da veterana testou positivo para a Covid-19 e ela fez questão de alertar os telespectadores para tomar o devido cuidado com o vírus.

“De repente, em um dia lindo como hoje, eu chego no camarim e meu cabeleireiro, por sinal, desculpe o cabelo… Meu amigo Márcio, me liga e diz: ‘Acabei de fazer o teste, eu tô com covid’. Ele está bem, espero que continue bem”, explicou a veterana.

“A gente deu uma relaxada, todo mundo deu. Vamos pensar nisso, porque não é brincadeira não”, finalizou ela na Globo.

Ana Maria Braga em pronunciamento no Mais Você (Foto: Reprodução/Globo)
Ana Maria Braga em pronunciamento no Mais Você (Foto: Reprodução/Globo)

 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários