Ana Maria Braga

Ana Maria Braga

“Espero voltar”, Ana Maria deixa o Brasil e surge no país do ex, que recusou assinar divórcio: “Dá saudade”

"Espero voltar", Ana Maria deixa o Brasil e surge no país do ex que recusa a assinar divórcio: "Dá saudade"
Ana Maria Braga (Foto: Divulgação/TV Globo)

A veterana está visitando a Europa e falou sobre saudades

Depois de anunciar que deixaria o Mais Você para uma viagem internacional, nesta sexta-feira (17), Ana Maria Braga surgiu em Portugal, onde seu ex-marido mora, e fez uma publicação falando sobre saudades.

A veterana confirmou ao vivo na Globo que iria ao país para cumprir uma promessa que fez quando foi diagnosticada com câncer: ela precisa visitar o santuário de Nossa Senhora de Fátima ao menos uma vez no ano, e desta vez, o feriadão de Corpus Christi foi usado para isso.

Em frente ao seu hotel luxuoso de Portugal, Ana Maria Braga confirmou: “Saudade é coisa que dá. Obrigado pelo carinho com que fui recebida por todos. Espero voltar em breve”, escreveu na legenda.

As coincidências da vida fizeram a comandante do Mais Você ir parar no país do ex, Johnny Lucet, logo quando os dois foram envolvidos em um escândalo, confirmado por Fabíola Repeirt, do Balanço Geral SP.

"Espero voltar", Ana Maria deixa o Brasil e surge no país do ex que recusa a assinar divórcio: "Dá saudade"
Ana Maria Braga, em Portugal, falando sobre saudades (Foto: Reprodução/Instagram)

SAIBA MAIS

De acordo com a parceira de Reinaldo Gottino, por mais que Ana Maria Braga esteja solteira, ela continua casada no papel, já que o francês se recusa a assinar os papéis do divórcio.

Veja também

“Tá uma confusão nessa história da separação da Ana Maria Braga, o caso foi parar na justiça, porque o francês dela, o Johnny, com quem ela foi casada 1 ano e pouco com esse francês e o francês está enrolando a Ana Maria Braga. Por que que ele está enrolando? Porque ele não aceita a separação“, denunciou a jornalista da Record, que seguiu detalhando o quebra-pau.

“A gente teve acesso a um documento que é uma intimação para ele ter que comparecer a um fórum lá em Portugal, porque ele mora em Portugal. Era uma intimação pra ontem, pra uma tentativa de conciliação. Isso aí é uma ação de divórcio sem o conhecimento do outro cônjuge. O que é isso? Ela quer separar e ele não quer assinar“, resumiu Reipert, enquanto o documento era exibido na tela da Record.

Documento de intimação foi exibido na Record- Foto: Reprodução
Documento de intimação foi exibido na Record- Foto: Reprodução

VÍDEO YOUTUBE: Silvia Poppovic expõe luta contra o CÂNCER e Eliana fala de saída do SBT

Quem escreve

Bianca Santos

Bianca respira comunicação desde os 15 anos e se tornou uma radialista especializada em redação. É apaixonada por escrever sobre o mundo das celebridades e busca informar o leitor sem deixar a descontração de lado.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários