Ana Maria Braga

Ana Maria Braga

Sensitiva expõe como Ana Maria vai morrer e escandaliza com despedida: “Espírito cansado”

Sensitiva entrega como Ana Maria vai morrer e escandaliza com despedida: "Espírito cansado"
Ana Maria Braga no “Mais Você” (Foto: Reprodução/TV Globo)

Uma famosa vidente sonhou com a morte da apresentadora e deu detalhes da despedida

Ana Maria Braga, à frente do Mais Você há mais de duas décadas, se tornou um dos maiores destaques da Globo e conquistou uma legião de fãs fiéis.

Justamente por conta disso, a veterana é muito amada, e pensar em sua perda, acarreta um verdadeiro terror.

Prova disso é que Érica Dias, sensitiva famosa por acertar algumas previsões da vida dos famosos, falou sobre a morte da veterana e deixou alguns seguidores preocupados.

Mas, calma! Segundo a moça, tudo não passou de um sonho. Porém, ela fez questão de descrever como tudo ocorreu. Na ocasião, Ana Maria estava em uma área verde junto de duas senhoras, que foram descritas como suas tias. 

A veterana elogiava o trabalho de Érica Dias e ao mesmo tempo se despedia, dizendo que iria para aquele “lugar bonito”.

Veja também

Por mais que a apresentadora do Mais Você demonstrasse estar ciente de que deixaria saudade em todo o Brasil, ela entregou uma certa exaustão. “Estou cansada, com o espírito cansado“, teria dito a veterana da Globo no sonho da sensitiva. Clique aqui para ver o depoimento da vidente na rede “Tik Tok”.

Érica Dias procura irmãs perdidas. Foto: Reprodução
A sensitiva Érica Dias sonhou com morte de Ana Maria – Foto: Reprodução

SEGUE TUDO NORMAL!

Felizmente, tudo não passou de um sonho e Ana Maria mostra que está com tudo em cima, no auge de seus 72 anos. Inclusive, ela segue de vento em popa em seu comando ao Mais Você e, na última quinta (09), chegou a constranger o repórter Fabrício Battaglini.

Na ocasião, o rapaz apresentava presentes de natal mais em conta e acabou chegando em uma touca anti-frizz, que não tinha uma aparência muito agradável. Sem hesitar, a veterana pediu para que o rapaz vestisse a peça, mas, ele se recusou.

Fabrício achou a solução e resolveu pedir à uma telespectadora que estava na rua para experimentar o item. Logo depois, ele fugiu da loja e a apresentadora seguiu com suas alfinetadas. “Ele fugiu da touca… Mudou de assunto, mudou de calçada. Pera aí, Fabrício. Não fica revoltado não“, detonou a loira.

"Não fica revoltado não", Ana Maria dá ordem a repórter, rapaz peita loira e foge: "Desse jeito vou embora"
Ana Maria e Fabrício Battaglini (Foto: Reprodução/Globo)

 

Quem escreve

Redação TV Foco

Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários