Ana Maria Braga

Ana Maria Braga

Ana Maria termina casamento após 1 ano e ex-marido deixa casa às pressas: “Grosseiro e ignorante”

"Medo de recomeçar", Ana Maria se separa após 1 ano, vê ex humilhar funcionários e tem pior descoberta
Ana Maria e Johnny Lucet terminaram o casamento (Foto: Reprodução/Instagram)

Detalhes do fim do casamento da apresentadora foram revelados durante o noticiário da Record

Após surgir sem aliança nas duas últimas edições do Mais Você, Ana Maria Braga levantou rumores sobre uma suposta separação do marido Jhonny Lucet, e nesta quarta-feira (16), a loira teve o fim do relacionamento de 1 ano e meio confirmado na Record.

Tudo aconteceu durante A Hora da Venenosa, no Balanço Geral SP, a colunista da atração, Fabiola Reipert, voltou a afirmar que o casamento de fato chegou ao fim e acrescentou que o francês já teria saído do país, retornando para Portugal, onde vivia antes da união com Ana Maria Braga.

Ainda sobre o término, a jornalista apontou dois principais motivos para a separação da Global e do empresário. A diferença de hábitos e de cultura, visto que Ana Maria é muito apegada aos filhos, ao trabalho e aos funcionários. Enquanto Lucet tinha uma estilo mais “frio” de lidar com as pessoas.

Veja também

TRATAMENTO AOS FUNCIONÁRIOS DE ANA MARIA

A global surgiu sem aliança durante o Mais Você e levantou suspeita de separação (Reprodução)

O segundo e principal motivo para o fim do relacionamento teria sido a forma como Johnny Lucet tratava os funcionários de Ana Maria Braga. Reipert afirmou que uma fonte próxima a veterana garantiu que a famosa ficava extremamente incomodada com as “grosserias” do parceiro com seu funcionários.

“Minha fonte disse que ele e o filho tratavam os funcionários da Ana Maria Braga de um jeito grosseiro e ignorante, sem muito apreço”, disparou a contratada da Record.

Vale dizer que Ana Maria é muito querida tanto pelos funcionários de sua casa, como pelos seus colegas de Globo, e a veterana não aceita que ninguém trate eles de forma desrespeitosa.

Inclusive, a Global conta com vários contratados de longa data em sua residência, o que teria feito ela perder o encanto pelo empresário.

Fabiola Reipert ressaltou que a assessoria de Ana Maria Braga negou o término do relacionamento, mas garantiu que um anúncio oficial deve ser feito em breve, visto que a Global acabou de ser vovó pela quarta vez.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários