Ana Maria Braga

Ana Maria é traída ao vivo, lê informações falsas e fica encurralada na Globo: “Não se preocupe em entender”

Ana Maria Braga (Foto: Reprodução/TVGlobo)
Ana Maria Braga (Foto: Reprodução/TVGlobo)

Apresentadora leu textos falsamente atribuidos à Clarice Lispector

Ana Maria Braga já é famosa por suas diversas gafes cometidas no Mais Você e sempre se torna assunto nas redes sociais após seus característicos erros. Desde oferecer abóbora para convidada que odiava o prato até ser atropelada por carro dirigido por motorista invisível, já são inúmeros os micos que a apresentadora da Globo pagou, e hoje (10/12), a internet comemorou mais um deslize da loira, desta vez envolvendo a escritora Clarice Lispector.

Em homenagem ao aniversário centenário da famosa escritora, Ana Maria decidiu ler alguns de seus textos no quadro Pensamentos do dia: “Não sei amar pela metade. Não sei viver de mentiras. Não sei voar com os pés no chão. Não se preocupe em entender. Viver ultrapassa qualquer entendimento”, declarou tenra, a apresentadora.

+Paula Fernandes sustenta ator escorraçado por Carlos Alberto e vive inferno após ser boicota por Leonardo

+William Bonner é flagrado em carro com esposa aos gritos, após deixar o JN e gerar extrema onda de terror

Mas logo o erro foi percebido pelos telespectadores: Acontece que este texto foi falsamente atribuído à Clarice Lispector e na verdade as passagens narradas por Ana Maria são uma grande mistura de frases escritas por outros autores. A primeira sentença vêm de um livro de Bruna Lombardi chamado “O Perigo do Dragão” (1984).

Ana Maria Braga não é a primeira a confundir a autoria dos textos e a situação já é conhecida na internet pelos usuários que costumam fazer piadas com o fato de qualquer texto ser assinado por Clarice Lispector, pois isso dá credibilidade as frases escritas.

+Sonia Abrão, após luto e desabafo, tem carreira exposta e surge com mão na cabeça: “Continua”

Confira o momento:

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fabricio Miranda