Celebridades Globo

Ana Maria usa espada para abrir garrafa de Champanhe no “Mais Você” e causa alvoroço na internet

Ana Maria Braga e o Louro José na Globo (Foto: Reprodução)

Ana Maria Braga se despediu do último “Mais Você” de 2018 em grande estilo: estourando uma garrafa de  Champanhe com uma espada. Sim uma espada.

+Ludmilla, Marília Mendonça, Anitta, Luan Santana: Artistas faturam fortuna com shows no Réveillon

A apresentadora do matinal da Globo quis inovar e não abrir a garrafa de vinho hit nas festas de fim de ano só com os dedos. Ana Maria e sua produção arrumaram uma espada para cortar a boca da garrafa: “Eu já fiz isso três ou quatro vezes na minha vida”.

Ana Maria Braga ainda explicou algumas vezes o que faria para não assustar suas expectadoras: “Eu vou passar ele aqui, essa garrafa vai cortar e não vai sair nenhum estilhaço. Sai o vidro, mas não entra em contato com a champanhe”.

Louro José não botou muita fé que a experiencia da sua dona iria dar certo: “Aí meu pai”, reagiu o papagaio atraindo risos dos presentes e também de quem assistia.

+Stefhany Absoluta faz vídeo bombástico sobre as acusações que vem sofrendo: “Estava com medo de morrer”

Ana Maria ainda alertou a quem estivesse assistindo e o procedimento é perigoso e não pode fazer com uma faca, tem que ser um objeto específico, no caso dela, uma espada. Depois da experiência bem sucedida, Ana serviu o vinho espumante para o Louro e brindou o Ano Novo.

A internet reagiu com humor a experiencia da apresentadora da Globo: “Ana maria ensinando a abrir garrafa de cidra com espada. não temo nem cidra, quem dirá uma espada.” disse um espectador. “Só eu que to agoniado com esse gargalo quebrado?” comentou um outro telespectador do Mais Você”. “KKKKKKK A ANA ABRIU DE PRIMEIRA A GARRAFA”, comemorou uma fã de Ana Maria.

Ana Maria Braga abre garrafa de vinho com espada (Foto: Reprodução/ TV Globo)
Ana Maria Braga abre garrafa de vinho com espada (Foto: Reprodução/ TV Globo)

RAÇA NEGRA E GAFE DE ANA MARIA BRAGA

Ana Maria Braga terminou a semana em grande estilo na Globo, ao som da clássica banda Raça Negra, mas acabou cometendo mais uma gafe daquelas logo no início do seu programa.

O motivo foi a data errada que a apresentadora falou na TV, ao disparar: “Hoje é 29, última sexta-feira do ano”. Que hoje é sexta-feira e que é a última do ano tudo bem, mas o dia ainda é 28 e não 29.

Seus telespectadores logo perceberam o erro e a alertaram na web, fazendo com que o Mais Você, novamente, virasse assunto nas redes sociais.

+Whindersson Nunes aproveita a boa forma e faz ensaio “sensual” em Iate na Tailândia

Em seguida, ela continuou normalmente o programa com as suas frases motivacionais e disparou: “É muito legal ser importante, mas é mais importante ser legal. Não adianta ser importante e não ser feliz”.

Por fim, Ana Maria Braga terminou o dia dizendo: “Felicidade, sexta-feira e brigadeiro têm dez letras. Isso não pode ser coincidência né?”. O Louro então respondeu: “Não! Sabe o que significa? Partiu comer brigadeiro na sexta-feira pra ser feliz”.

Ana Maria Braga na Globo (Foto: Reprodução)

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics