Ana Maria Braga

Ana Maria usa Globo para atacar Bolsonaro publicamente e faz relato brutal: “Tem gente que acredita”

Ana Maria Braga é apresentadora do Mais Você na Globo (Foto: Reprodução)

A apresentadora debochou da fala do presidente sobre a vacina contra o Coronavírus

Ana Maria Braga aproveitou um quadro do Mais Você para cutucar o presidente Jair Bolsonaro (Sem partido) nesta quarta-feira (23). A loira mostrou alguns memes após uma declaração polêmica feita por Bolsonaro.

+Ator exalta efeitos especiais de Gênesis da Record: “Nunca vi isso em quarenta anos de carreira”

+Depois de deixar A Fazenda, Victória bloqueia Lipe e noiva alfineta: ‘Irresistível’

+Audiência 22/12: Especial de Roberto Carlos faz Globo brilhar no Ibope enquanto Record e SBT brigam por migalhas

Durante o Feed da Ana, a comandante do quadro, Ju Masaoka mostrou vários memes que repercutiram após, Jair Bolsonaro falar que não se responsabiliza caso as pessoas que tomarem a vacina contra o covid-19, virassem jacarés.  Ana Maria contextualizou para a audiência da Globo.

“Essa semana deu uma ‘jacarezada’ na internet, eu ri muito inclusive, isso aconteceu depois de uma fala do presidente sobre a vacina contra o Covid e viralizou, ele disse que está no contrato com fabricante da vacina que a empresa não se responsabiliza por possíveis efeitos colaterais e continuou: ‘Se você virar um jacaré, é problema seu’, disse o nosso presidente da república, não foi isso Ju?”, questionou a loira.

Ana Maria
Ana Maria Braga e Ju Masaoka no Mais Você (Foto: Reprodução)

“Foi isso, mas tem muita gente que tá preferindo virar jacaré mesmo viu Ana?”, respondeu a jornalista antes de exibir uma sequência de piadas que rolaram nas redes sociais e uma dessas envolvia a própria Ana Maria.

“Eu ouvi falar que você saiu na frente e já entrevistou a primeira vacinada do Brasil, olha aí”, disse Masaoka. A imagem em questão mostrava Ana Maria ao lado da personagem Cuca, do sítio do pica-pau-amarelo.

Ana Maria Braga ao lado da personagem Cuca (Foto: Reprodução)

“Eu vi essa imagem [risos], ela disse que se estava muito bem, muito feliz, ela se chama da Cuca viu? Cada uma que inventam, olha, achei muito engraçado”, disse a apresentadora que ainda brincou com o visual da personagem e com o próprio cabelo que usava na época.

A loira também explicou as brincadeiras e alertou a população que as vacinas passaram por testes e são seguras para a população: “Olha gente deixa eu explicar, me permitiram eu fazer essa brincadeira aqui porque o povo brasileiro é muito criativo. Mas isso tudo é fake news, essa vacina não será dada sem autorizações e todos os protocolos exigidos pelos órgãos reguladores. É só pra alertar, porque tem gente que acredita né? Então deixa eu esclarecer que é tudo fake news”.

Antes de encerrar o assunto, ela ainda relatou que caso recebesse autorização, seria uma das primeiras pessoas a tomar a vacina: “Eu queria, se puder, ser a primeira da fila pra tomar a vacina, porque eu acho que a gente vai ganhar muito com isso, vamos ganhar liberdade que a gente perdeu há quase um ano”.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Erick Martins