Ana Maria Braga

Ana Maria Braga

Ana Maria vê ex-marido se recusar a assinar divórcio, quebra-pau em tribunais e escândalo é exibido na Record

Ana Maria
Ana Maria Braga ao lado de seu ex-marido, Johnny Lucet (Foto: Reprodução)

A apresentadora do Mais Você apelou a justiça para conseguir o divórcio do ex-marido

Durante a última edição do Balanço Geral SP, Fabiola Reipert trouxe uma verdadeira bomba sobre Ana Maria Braga na ‘Hora da Venenosa’. De acordo com a colunista da Record, a apresentadora passa por um momento turbulento em sua vida pessoal por conta do divórcio com Johnny Lucet, seu ex-marido.

A parceira de Gottino revelou que apesar de ter se separado do francês no ano passado, Ana Maria permanece casada, pelo menos no papel, já que o rapaz se recusa a assinar o divórcio. 

“Ana Maria Braga está casada? Ana Maria estaria casada?”, indagou Reinaldo Gottino, questionando Reipert sobre o escândalo envolvendo a comandante do Mais Você.

“Então, a contragosto né?”. respondeu Reipert, que detalhou uma briga judicial entre Ana Maria e Johnny. “Tá uma confusão nessa história da separação da Ana Maria Braga, o caso foi parar na justiça, porque o francês dela, o Johnny, com quem ela foi casada 1 ano e pouco com esse francês e o francês está enrolando a Ana Maria Braga. Por que que ele está enrolando? Porque ele não aceita a separação“, denunciou a jornalista da Record, que seguiu detalhando o quebra-pau.

“A gente teve acesso a um documento que é uma intimação para ele ter que comparecer a um fórum lá em Portugal, porque ele mora em Portugal. Era uma intimação pra ontem, pra uma tentativa de conciliação. Isso aí é uma ação de divórcio sem o conhecimento do outro cônjuge. O que é isso? Ela quer separar e ele não quer assinar“, resumiu Reipert, enquanto o documento era exibido na tela da Record.

Veja também

Documento de intimação foi exibido na Record- Foto: Reprodução
Documento de intimação foi exibido na Record- Foto: Reprodução

Ana Maria teria terminado o breve relacionamento com o chef francês em junho de 2021 e segundo o que foi noticiado pela Record na época, Johnny possui um diário secreto com informações sobre a famosa e estaria usando o objeto para ameaçar a loira.

“Será que ele quer grana da Ana Maria, alguma coisa assim?”, especulou Renato Lombardi, comentarista do Balanço Geral. “Eu pensei nisso, em partilha de bens pelo período que ele ficou com ela. Quem demora pra assinar o divórcio é porque tem coisa aí”, encerrou Fabiola, alertando que continuará de olho nos desdobramentos da polêmica.

Ana Maria Braga entrou na justiça para conseguir o divórcio de Johnny Lucet
Ana Maria Braga entrou na justiça para conseguir o divórcio de Johnny Lucet- Foto: Reprodução/ Record

VÍDEO YOUTUBE: Faustão é cortado na Band e produção tem demissão em massa

Quem escreve

Erick Martins

Recém formado em jornalismo, costumo escrever sobre programação de TV, esportes, bastidores e tudo que engloba o mundo dos famosos de maneira leve e direta.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários