Ana Maria Braga

Rejeitada? Filha de Ana Maria repudia luxo da mãe, foto é jogada, moça vai pro mato e faz desabafo: “Reclamações”

Mariana Maffeis é filha de Ana Maria Braga (Foto: Reprodução/Instagram)
Mariana Maffeis é filha de Ana Maria Braga (Foto: Reprodução/Instagram)

A filha da apresentadora Ana Maria Braga, leva vida humilde, rejeita luxo da mãe e escandaliza com desabafo

A filha da apresentadora Ana Maria Braga, Mariana Maffeis, tem chamado a atenção pelo estilo de vida que leva e mostra nas redes sociais, mesmo com a mãe sendo considerada uma das apresentadoras mais bem pagas da TV Brasileira.

+Luciano Camargo assume amor por rapaz em público, faz declaração arrebatadora e recebe recado: “Grudadinho”

Isso mesmo, diferentemente do que se pode imaginar, Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, rejeita praticamente todo luxo e vida confortável que a mãe pode oferecer à ela. Prova disso é que muita gente ficou surpresa com a filosofia de vida da moça que se mudou para uma casa no meio do “mato” recentemente, para viver uma vida afastada da cidade grande com as filhas e o marido.

Ana Maria Braga, por sua vez, sempre bastante discreta, nunca relatou de forma escancarada o estilo “diferente” de vida da filha. Para se ter uma ideia, agora, em relato por meio de seu Instagram, a filha da apresentadora do Mais Você da Globo, afirmou o seguinte:

“Parte das tarefas da família feitas, à espera do almoço que sai das mãos do Badarik hoje. Crianças caçando o que fazer com essas formigas que insistem em detonar nosso gerânio.
Nossa mudança nos trouxe o desafio de cuidarmos de nossa própria casa, em família, sem ajuda externa. A Márcia vem uma vez na semana apenas para um tapa naquilo que a rotina nos impede de mexer. Entre reclamações e bem aventuranças, vamos rumo às insustentáveis levezas do ser”, disse a filha de Ana Maria Braga abrindo o jogo sobre a vida humilde que fala.

+Graciele Lacerda tira roupão em vídeo, expõe calcinha fininha e deixa marmanjos loucos com seios pulando: “Gostosa”

Em recente entrevista para a revista Quem, a moça abriu o jogo sobre viver uma vida mais calma e também sobre o fato de utilizar o Yoga:  “A gente é testado a todo instante. Vale lembrar que minha mãe é a Ana Maria Braga [risos]. Minha mãe tem essa calma, mas também é um furacão. O yoga me ajudou a me entender um pouco no sentido de: ‘calma, você não é perfeita’. Isso acaba trazendo calma. Mas sou bem enérgica nas questões de casa e não sou muito passiva. O yoga ensina que não devemos nos apegar ao sofrimento nem às grande alegrias. Ele prega uma equanimidade. Tenho picos de ansiedade, irritação, mas não tomo nenhuma substância, não faço uso de álcool”, disse a filha da apresentadora para a publicação.

Ana Maria Braga e sua filha, Mariana Maffeis (Foto: Reprodução/Instagram)
Ana Maria Braga e sua filha, Mariana Maffeis (Foto: Reprodução/Instagram)

Agora, independente da vida luxuosa ou não, Ana Maria Braga utilizou também seu Instagram para fazer uma publicação com os dois filhos. Por meio do Instagram, ela utilizou a seguinte legenda: “Uma lembrança boa 😍“. Na publicação, ela aparece ao lado dos dois herdeiros ainda crianças.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma lembrança boa 😍

Uma publicação compartilhada por Ana Maria Braga (@anamaria16) em

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!