Ana Maria Braga

Ana Maria Bragaighome

Ana Maria vê novo mascote convocado ao Mais Você, expõe sofrimento e confirma na Globo: “Não consigo fazer isso”

Ana Maria vê novo mascote convocado ao Mais Você, expõe sofrimento e confirma na Globo: "Não consigo fazer isso"
Ana Maria no “Mais Você” (Reprodução: Globo)

A apresentadora foi incapaz de participar de dinâmica com o mascote do Kwai, anunciante do Mais Você

Ana Maria Braga, rainha das manhãs da Globo, atrai anunciantes cada vez mais gigantes ao Mais Você. Na manhã desta quarta-feira (06), por exemplo, a veterana anunciou o Kwai, aplicativo de vídeos.

Ao lado da colunista Ju Massaoka, a apresentadora expôs que a rede social em questão é a patrocinadora oficial da seleção. Como resultado, ambas globais convocaram o mascote da seleção nos estúdios do Mais Você, o Canarinho gigante. “E aí, Ju, é lógico que nosso mascote, Canarinho, também está bombando no Kwai”, disse a loira.

Em seguida, o mascote adentrou os estúdios e fez o challenge do dia, que nada mais é que fazer o máximo de embaixadinhas possível. “Ele é bom nesse negócio de fazer embaixadinha. Ele tem também um pé grande, né, que já ajuda”, disparou Ana Maria.

Não contente, Ju Massaoka pediu para a veterana participar do desafio. Por conta de sua roupa, ela expôs que seria sofrido realizar. “Olha, eu não consigo fazer isso mas nem… Só com muito treino. Quero ver você fazer isso aí com esse salto. Você dá conta?!”, disse ela à repórter no Mais Você.

Ana Maria vê novo mascote convocado ao Mais Você, expõe sofrimento e confirma na Globo: "Não consigo fazer isso"
Canarinho, mascote da seleção, marcou presença no Mais Você (Reprodução: Globo)

Acontece que, a colunista aceitou o desafio e se aventurou na embaixadinha mesmo usando um salto. “Para quem nunca fez, valeu”, reagiu Ana Maria, que seguiu se negando a realizar a dinâmica: “Magina, gente… De saia, salto”, disse. “O errado também viraliza”, pontuou Ju na Globo. “Ah, você quer que eu caia aqui, né?!”, brincou Ana Maria.

Veja também

Na sequência, tanto Ana Maria quanto Ju Massaoka incentivaram os telespectadores do Mais Você a realizarem o desafio. A repórter esclareceu que mesmo quem não sabe fazer pode se aventurar, e, quem participar, deve publicar a hashtag #TonoKwai.

Ana Maria vê novo mascote convocado ao Mais Você, expõe sofrimento e confirma na Globo: "Não consigo fazer isso"
Ju Massaoka, o canarinho e Ana Maria (Reprodução: Globo)

 

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Bianca Barbosa

Bianca respira comunicação desde os 15 anos e se tornou uma radialista especializada em redação. É apaixonada por escrever sobre o mundo das celebridades e busca informar o leitor sem deixar a descontração de lado.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários