Ana Maria Braga

Ana Maria vive inferno? Guerra com Fátima Bernardes e nova doença fazem loira admitir: “Afundar a sua voz”

Ana Maria Braga e Fátima Bernardes (Foto: reprodução)
Ana Maria Braga e Fátima Bernardes (Foto: reprodução/Globo)

A apresentadora, afastada de seu programa na Globo há alguns meses, fez um novo comunicado em suas redes sociais

Ana Maria Braga, afastada de seu tradicional ‘Mais Você’ há alguns meses por conta da pandemia do novo coronavírus, vem utilizado suas redes sociais para expor suas tradicionais frases de bom dia que sempre confortaram o coração de milhões de telespectadores.

Nos últimos dias, a veterana rasgou aos seguidores de seu Instagram: “Não deixe o barulho da opinião alheia afundar sua voz”, acrescentando um: “Bom dia! Se escute… 🍃🍃🍃🍃” na legenda da publicação, curtida por mais de 25 mil pessoas.

Passando por um momento conturbado de sua vida, como se estivesse vivendo um inferno, por conta de uma nova doença, afastamento parcial das telinhas e até mesmo uma confusão com o nome de Fátima Bernardes, Ana Maria continua mostrando não se deixar abalar pelo o que é dito por terceiros e sempre foca em sua voz interior.

Patrícia Abravanel expõe tatuagem do marido, detona realidade de traição e assume em textão: “Vibrate”

 

Ver essa foto no Instagram

 

Bom dia! Se escute… 🍃🍃🍃🍃 ⠀

Uma publicação compartilhada por Ana Maria Braga (@anamaria16) em

NOVA DOENÇA DE ANA MARIA É ANUNCIADA

Na última segunda-feira (31), Ana Maria Braga não compareceu ao ‘Encontro’ por conta de uma situação arrasadora em sua vida. Sentindo de forma dura as bruscas mudanças de temperatura em São Paulo, a famosa acabou sendo diagnosticada com pneumonia.

Fátima Bernardes comunicou ao Brasil sobre a doença, desejando melhoras para a apresentadora. Até o momento, ela não chegou a de fato falar sobre a doença, tendo suas redes sociais alimentadas apenas com publicações genéricas, sejam as tradicionais frases ou mesmo receitas publicadas nos stories.

William Bonner abre Jornal Nacional com pior notícia do mundo aos brasileiros e não disfarça mais: “Histórico”

Ana Maria Braga (Foto: Reprodução)
Ana Maria Braga (Foto: reprodução)

GUERRA COM FÁTIMA BERNARDES

Nas últimas semanas, uma verdadeira guerra explodiu na mídia falando sobre a suposta relação conturbada entre Ana Maria Braga e Fátima Bernardes. Insatisfeita em ser apenas um quadro no ‘Encontro’, a loira teria se revoltado com os diretores da Globo, sendo alfinetada pela colega em grupos de trabalho.

As informações são do colunista Alessandro Lo Bianco, do programa ‘A Tarde É Sua’, comandado por Sonia Abrão, que cobriu todo o desenrolar da história. Para se ter uma ideia, a mãe de Mariana Maffeis chegou até mesmo a mandar supostas indiretas ao vivo, aumentando mais ainda os burburinhos sobre os desentendimentos.

Renata Vasconcellos é pega agarrada com homem na Globo, William Bonner faz flagra e foto arrebenta: “To chocada”

Com o assunto ganhando cada vez mais repercussão, Ana Maria resolveu colocar um ponto final nos boatos, se declarando ao vivo para Fátima Bernardes e expondo o quão feliz estava em participar diariamente do ‘Encontro’. Emocionando a ex-esposa de William Bonner, elas acabaram sendo sutis na forma em que escolheram para acabar com o grande fogo de palha.

Ana Maria Braga e Fátima Bernardes (Foto: Globo)
Ana Maria Braga e Fátima Bernardes (Foto: reprodução/Globo)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Gabriel Motta

Estudante de Publicidade e Propaganda, amante de cultura pop, reality shows, séries e música.