Ana Maria Braga ighome

Ana Maria volta a chorar ao vivo por morte de Tom, o Louro José: “Não vou deixar de chorar”

Ana Maria Braga abriu mais uma vez o Mais Você bastante mexida (Foto reprodução)
Ana Maria Braga abriu mais uma vez o Mais Você bastante mexida (Foto reprodução)

Ana Maria Braga abriu o Mais Você da Globo ainda bastante triste e emocionada após a morte de Tom Veiga

Ana Maria Braga abriu o Mais Você da Globo na manhã desta terça-feira (3) ainda muito mexida e triste com a morte de Tom Veiga, que vivia o Louro José no programa da Globo. Ele faleceu no último domingo em casa, após um aneurisma cerebral aos 47 anos de idade.

+Audiência da TV: Em dia histórico com morte de Louro José, Sonia Abrão e Catia explodem e tocam o terror no SBT

+Ana Paula Renault, concorrendo com Sonia Abrão, detona jornalista e escandaliza: “Sensacionalismo cafajeste”

+Flávia Pavanelli termina noivado com empresário após impressionar com anel de R$ 138 mil: “Bem difícil”

Logo na abertura do Mais Você da Globo, Ana Maria Braga abriu o programa falando mais uma vez de Tom Veiga e mostrando novas imagens da intimidade com o eterno amigo, que viveu por 24 anos como Louro José no programa.

“O Louro nasceu em 26 de março de 1997, quando o Tom tinha 24 anos, muito bom a gente poder olhar pra trás na vida da gente, seja no emprego ou nas relações. Se você não teve essa felicidade, você devia pensar em como ter, porque é sempre bom a gente olhar pra trás e saber que podemos voltar pra qualquer lugar que a gente já passou, ser bem recebido, é uma coisa bem importante. Tom era bem recebido em qualquer lugar”, disse Ana Maria Braga.

“Todos nós temos defeitos e ele também tinha, mas é legal saber que você pode voltar a qualquer instante, na sua família, amigos, emprego que você já teve”, disse Ana Maria Braga, que na sequência, falou sobre a morte segundo o espiritismo.

Ana Maria Braga seguiu mostrando homenagens recebidas para Tom Veiga e voltou a chorar ao vivo novamente na Globo. “Eu não vou deixar de chorar”, disse a loira, ressaltando que entende a felicidade de ter podido dividir tantos anos com o amigo, mas que ainda se sente bastante triste com a situação.

Na internet, a emoção voltou a tomar conta:

Ana Maria Braga abriu mais uma vez o Mais Você bastante mexida (Foto reprodução)
Ana Maria Braga abriu mais uma vez o Mais Você bastante mexida (Foto reprodução)

 

 

 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!