Celebridades

Celebridades

Ana Maria xinga produção, Bonner surrado e Datena quebra pau na Band: bombaram na semana

Ana Maria Braga, William Bonner e Datena: confira quem bombou na semana (Foto: Reprodução)
Ana Maria Braga, William Bonner e Datena: confira quem bombou na semana (Foto: Reprodução)

Ana Maria Braga, William Bonner e Datena: confira quem bombou na semana

A semana dos famosos deu o que falar. Teve Ana Maria Braga sem paciência na Globo, William Bonner surrado por Glória Maria, Datena quebrando pau na Band e Angélica de volta em 2022.

ANA MARIA BRAGA DETONANDO PRODUÇÃO

Ana Maria Braga no "Altas Horas" (Foto: Reprodução/TV Globo)
Ana Maria Braga no “Altas Horas” (Foto: Reprodução/TV Globo)

Ana Maria nesta semana reclamou ao vivo com a diretora do Mais Você, que a pressionava em seu ponto eletrônico. “A gente tá desacostumada a cozinhar nesta cozinha, então a gente tá fazendo um treinamento, ao vivo, com você aí de casa, com a maior calma, porque precisa entender que são tempos pandêmicos e a gente tem ainda algumas dificuldades para retomar nosso trabalhos”, justificou a apresentadora, tentando manter a calma.

Na sequência, ela perdeu a paciência e acabou mandando um recado direto para a profissional responsável pela condução do Mais Você.

Veja também

“Vivi não adianta falar nada, não adianta falar nada no meu ponto, neste momento do campeonato não é hora de dizer que o programa vai acabar e eu não vou terminar aqui. Aí a coisa piora”, disparou Ana Maria, deixando um climão no matinal da Globo.

GLÓRIA MARIA SENDO SINCERA

"Não tenho mais que esperar", William Bonner confirma desfecho após fim de uma era de 36 anos na Globo
William Bonner (Reprodução: Globo)

Glória Maria retornou aos estúdios Globo e foi sincera quanto ao novo visual de William Bonner. “Graças a Deus que estou ao vivo, porque eu queria dizer que você apareceu na segunda-feira no Jornal Nacional de barba. Que gato!”, brincou ela ao reencontrar o parceiro de emissora.

DATENA ESCORRAÇA PRODUÇÃO

Datena (Foto: Reprodução/Instagram)
Datena (Foto: Reprodução/Instagram)

O apresentador já ficou irritado por achar que era desdém com outras emissoras não iniciar um pronunciamento só por causa de uma empresa, até que pediu para derrubar o sinal no Palácio dos Bandeirantes. Assim que foi mudar de tema, a equipe do “Brasil Urgente” trocou o teleprompter na última hora, fazendo com que o jornalista atacasse uma caneta na câmera.

“Vocês querem me ferrar aí, pô? Põe a matéria direito aí, caramba. Já tô pistola com esse governador esperando dar o ‘vai’. Cadê a reportagem que tava aí? Do cara que foi morto? Vocês mudam na hora que eu vou ler”, disparou Datena.

ANGÉLICA NO LUGAR DE FAUSTÃO

Angélica no lugar de Faustão em 2022 (Foto: Reprodução)

Com Faustão fora da TV Globo, acredita-se que Angélica entrará aos Domingos com a Dança dos Famosos que a partir de agora será um programa oficial.

 

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários