Ana Paula Araújo

Ana Paula Araújo abre Bom Dia Brasil às pressas com notícia devastadora, perde a linha e choca: “Pegou de surpresa”

Ana Paula Araújo abre jornal às pressas para falar sobre vacinação (Reprodução)
Ana Paula Araújo,do “Bom Dia Brasil”, abre jornal às pressas para falar sobre vacinação (Reprodução)

Apresentadora surgiu visualmente preocupada com situação do país no fim de ano

Finalmente o dia mais esperado da semana chegou, a famosa sexta-feira. No entanto, as responsabilidades não param, e muito menos, as notícias tristes em nossa sociedade. Ana Paula Araújo, âncora do “Bom Dia Brasil”, da Globo, iniciou o programa de hoje visualmente preocupada.

A jornalista revelou que a China enviou mais de dois milhões do CoronaVac para o Brasil, a perspectiva é de que em janeiro o país tenha mais de 24 milhões de vacinas. “Por dez votos a um no supremo decidiu que a vacinação deve ser obrigatória e quem não tomar pode sofrer consequências”, disse Ana Paula Araújo.

O Brasil voltou a registrar mais de mil mortes em um dia, desde setembro que o número de vítimas não era tão alto. Além disso, foi aprovado uma nova regra para controlar a transmissão do vírus, aqueles que tiverem no exterior deverão fazer um teste para entrar novamente no Brasil.

+Rodrigo Bocardi perde a linha, faz quadradinho ao vivo e tem crise de riso incontrolável: “Ousado”

“A medida começa a valer após o dia 30, no meio das festas de fim de ano, e pegou todos de surpresa”, contou Ana Paula Araújo durante o jornal. Vale lembrar que o exame deve ser feito 72 horas antes do embarque para provar que não está doente, no entanto, as vezes os exames podem demorar mais.

+Esposa de Leonardo, após anunciar fim, recebe notícia estarrecedora do filho e desmorona: “Eu confiei nele”

+Graciele Lacerda desaparece, surge em vídeo na cama impossibilitada e revela motivo drástico: “Fui raptada”

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Giovana Mori